terça-feira, 25 de março de 2014

Uma agradável surpresa: coalface da LUSH

Olá =)

Finalmente, resolvi falar-vos deste produto: o coalface da Lush.


Como podem ver, a barra já foi cortada umas vezes,porque aproveitei para dar umas amostras. Aquele bocado que está no frasco, ainda é o primeiro bocadinho que cortei da fatia que comprei. Este produto dura imenso, o que é uma grande vantagem. Vamos então saber a minha opinião?

Quando o comprei já tinha lido muito sobre ele, e como a minha pele andava louca a verter óleo achei que era uma boa aposta. Na verdade, revelou-se muito mais do que uma boa aposta. 
Muitas pessoas podem não gostar do cheiro porque é forte, a mim ele não me afecta até gosto (sim eu sei que sou de pancadas).
Adoro a forma como lava e esfolia ligeiramente a pele, removendo as impurezas. A pele fica limpa e suave. Contudo, é um produto que tem que ser usado com moderação, tipo 1-2 vezes por semana (apenas 1 vez por dia) caso contrário seca a pele em demasia. Isto aconteceu-me ao exagerar no seu uso! A minha pele ficou tão seca que desta vez vertia óleo devido à desidratação. Mas, não foi nada que não se resolvesse rápido e, a partir daí uso-o apenas uma vez por semana. Daí ser um produto que dure eternamente.

Uma pequena observação: dependendo da temperatura, este é um produto que derrete por isso conservem-no num local fresco e seco.

E vocês já o usaram?

Preço: 7,95€ (100g) 

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4

8 comentários:

  1. eu gosto bastante de usar duas vezes por semana, para limpar bem antes de uma máscara... concordo que mais seria abusar, até porque ele 'despe' a pele por completo, e irrita-me um pouco os olhos

    mas tem a vantagem de ser prático e durar imenso... e a mim o cheiro... na verdade acho que nem nunca notei =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente os meus olhos nunca ficaram irritados. Sim, aquilo dura tempos sem fim :p O cheiro não me afecta, e eu até sou picuinha com cheiros :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Hum.. fiquei super curiosa até porque estou como estavas.

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. ;) Como é um produto que dura muito, compensa ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olha.. não sabia.. lol eu uso (recebi de amostra) e adoro.. mas uso quase dia sim-dia não.. intercalo com o fresh farmacy.. adoro os dois.. mas eu sou viciada em lush hehehe
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como intercalas com o fresh farmacy a tua pele acaba por se equilibrar ;) Eu ficaria facilmente viciada em lush, mas como não tenho nenhuma por perto e os portes são caros...Talvez no meu caso seja mesmo bom, não ter uma por perto :p

      Beijinhos

      Eliminar