segunda-feira, 31 de março de 2014

The Body Shop: Seaweed Ionic Clay Mask

Olá =)

Hoje venho falar-vos de uma máscara facial da qual gosto bastante.
Antes de a ter comprado em tamanho normal, já a tinha experimentado várias vezes em saqueta.

Esta é uma máscara de argila indicada para peles mistas, e que contém 100 ml de produto. Basta uma pequena quantidade de produto para espalhar pela cara toda.
Após aplicada podemos ir relaxar por 10 minutos, enquanto a máscara seca. Depois é só retirar e voilá, pele limpa e livre de impurezas.

Eu gosto bastante dela, e uso-a uma vez por semana. Mais do que isso será agredir a pele. 
Um aspecto que importa referir é que nem todas as pessoas se dão bem com esta máscara, visto que ela pode ser um bocado agressiva. Por isso, se a vossa pele é mista mas, também é muito reactiva não aconselho a usarem-na.

E vocês, já usaram esta máscara? Que máscaras costumam usar?

Preço: 17 ou 18€ (se não estou em erro) 

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4

6 comentários:

  1. eu na TBS aou fiel à linha Tea Tree, até porque ajudou imenso a normalizar a minha pele, mas ultimamente até tinha deixado de fazer a máscara de todo... estou agora apenas a usá-la para acabar =P

    essa linha, pelo que testei dela concordo que é bastante agressiva =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha pele, só a máscara é que é agressiva se a usar em demasia. Os outros produtos da linha seaweed foram a minha salvação para pôr a minha pele em condições, mas agora à noite uso o benamor . Estou rendida a ele.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Essa n conheço, mas ja usei mascaras de argila
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei a resenha.
    Nunca usei mascara de argila mas morro de curiosidade de passar ela no meu rosto e ver como ficará o resultado nele.
    vou ver se encontra e quando testar te dou o feed back dela.

    http://www.simplesevaidosa.blogspot.com.br/
    Instagram: @aessacaroline

    ResponderEliminar