domingo, 30 de março de 2014

Relação amor vs ódio: The Colossal Volume Express da Maybelline

Olá =)

Após muito tempo, finalmente chegou o momento de falar desta máscara de pestanas.
Esta foi das melhores fotos que consegui das pestanas, não liguem ao fundo. 


Pois bem, como já viram pelo título esta máscara e eu não fomos propriamente as melhores amigas. Aliás numa fase inicial em que o produto estava mais líquido, "chorei" o dinheiro que tinha dado por ela e por isso acabei por a deixar de lado. Passado um tempinho lá voltei a pegar-lhe. No entretanto, a máscara secou um pouco e já conseguia mostrar alguns resultados nas minhas pestanas. Nessa fase acabei por ter uma boa relação com ela. Actualmente já nem existe!

Este é daqueles produtos que tenho a plena certeza que não volto a comprar, pois nas minhas pestanas não fez um efeito que eu dissesse "uau". 

E vocês, já usaram esta máscara? Se sim, o que acharam da mesma?

Preço: ronda os 12 - 13€

Qualidade: 3/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 3,7



2 comentários:

  1. eu adoro esta máscara, só não a uso mais porque sem querer comprei waterproof, e essa parte eu odeio mesmo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Máscaras waterproof deixam-me as pestanas tão fracas, que evito usar. O outro dia, quando andava a ver o que tenho de máscaras em casa, reparei que a minha false lashes é waterproof. Fiquei chateada! Quando a comprei não me dei conta disso :/

      Beijinhos

      Eliminar