sexta-feira, 28 de março de 2014

Perdi a cabeça = compras de pincéis e não só

Olá =)

Esta foi uma semana de novidades, com a chegada de produtos das novas colecções de maquilhagem às lojas. Mas, sobretudo foi uma semana que ficou marcada pela chegada de duas marcas aqui à ilha: a w7 e a Real Techniques. Quem segue a página deste cantinho no facebook viu os alertas que lancei sobre a chegada destas duas marcas à loja CSC Cosméticos.

E na terça-feira quando lá os fui espreitar perdi a cabeça. E trouxe isto tudo:
É, eu sei que não tinha a necessidade de comprar o blush, a máscara de pestanas e o batom. No caso da base foi necessidade, porque ando a fazer alergia às que tenho em casa (ou será o stress, ou a alimentação?), e só o bb cream me tem salvo. Só sei que no caso do blush ele vai durar um tempão, coisa que as meninas da loja me informaram logo porque ele é extremamente pigmentado. Além disso, segundo uma delas ele dura o dia inteiro (comprovado por ela). E o preço? Bem, posso dizer que os produtos da w7 estão a um preço bem pequenino. Para terem uma ideia o blush está a 2,99€. 

No caso dos pincéis, quem segue o blogue sabe que à tempos que gostava de os ter. O difícil na loja foi não os trazer todos para casa. Lá me decidi por estes.

E vocês já usaram estas marcas?

6 comentários:

  1. fogo! até que tens aí uma ilha desenvolvida... duvido que cá no porto haja já...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem sonhava que haveria cá :p Mas depois que trouxeram os body mist, as bb, as body lotion e os esfoliantes da Victoria Secret comecei a ter esperanças na chegada de produtos jeitosos.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá!
    Que belas comprinhas!!! Nunca Usei W7 e aqui em lisboa não sei onde encontrar! :S
    Beijinhos e Bom Fim de semana!
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Pois, acho que só mesmo online.

      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  3. Isso é que foram aí umas quantas comprinhas :D
    Tens de me contar mais sobre os pincéis

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo :p Perdi a cabeça ;) Ando toda entusiasmada com eles, mas ainda não os comecei a testar devidamente. Mas posso dizer que são tão macios, que até a minha mãe que não liga a estas coisas, ficou encantada =)

      Beijinhos

      Eliminar