quarta-feira, 26 de março de 2014

Nyx - Jumbo Eye Pencil (também conhecido por, aquele coitado que estava no fundo da gaveta)

Olá =)

Hoje volto com uma review super rápida, de um produto que comprei à tanto tempo. Mas que me esqueci de falar nele na altura e depois foi para o fundo da gaveta. Aí permaneceu, até que à coisa de 2-3 meses o resgatei para voltar a usar.

Estou a falar no Jumbo eye pencil da Nyx na cor Strawberry Milk.
A foto não lhe faz juz, até porque ele é rosa mais claro (mais para o leitoso). Aguenta-se muito bem na pálpebra e é muito cremoso e prático de usar devido à forma de lápis.

Sem dúvida que gosto dele, mas se voltasse a comprar um destes lápis seria o branco. Talvez por ser uma cor que pouco abunda aqui por casa, ao contrário do rosa.

Este comprei-o na Lojinha da Janina,que tem muitos produtos apetecíveis da marca. Além disso em compras acima de 30€, e ao mencionarem o código PERFEICAO na vossa encomenda a Janina oferece-vos um mimo ;)

E vocês já usaram destes lápis? Se sim, o que acham deles?

Quanto aquelas pessoas que querem seguir o blogue via GFC e não estão a conseguir, não sei como resolver o problema. Quem sabe como o fazer pode deixar-me a dica, sff, nos comentários? Fico-vos eternamente grata ;)

Preço: 5,25€ 

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4

4 comentários:

  1. Não conheço, mas a cor é girissima
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu tambem sou culpada de mandar muita coisa para o fundo da gaveta... confesso que lápis jumbo não são algo que me atraia muito, mas uma cor que eu curtia ter da NYX era a french fries, so pelo nome haha

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD O french fries tem uma cor gira, lá isso tem. O nome é que "mata-me".

      Beijinhos

      Eliminar