domingo, 23 de março de 2014

Nova rotina facial + livros novos

Olá =)

Como já vos contei, ando a alterar a minha rotina facial. A alguns produtos continuo fiel, como o meu esfoliante facial (que não lhe tirei foto, mas que é da gama Seaweed da TBS). Outros produtos são novidades, e confesso que estou a adorá-las até agora. Vamos ver?

Rotina de dia:
De momento estou a usar o gel de limpeza da my Skin, e o tónico da my Skin. Adoro-os! Depois da pele bem limpa e tonificada uso o drops of youth da TBS, que é um pré-sérum, o creme de olhos da Eveline Cosmetics e o meu amado creme de dia da Seaweed da TBS.

Rotina de noite:
De noite, a minha rotina é ligeiramente diferente. Não uso o pré-sérum, pois uso o Benamor. Estou a amar, e tem-me surpreendido muito. Mas isso é história para vos contar mais para a frente ;)

A minha pele tem "gostado" desta nova rotina. Agora vamos ver como corre a longo prazo.

Ora, e como podem ver pelo título vou mostrar-vos livros. Ah pois é! Eu adoro ler, e apesar de raramente vos falar no que leio, tinha que vir mostrar os livros que ganhei no passatempo da Editorial Presença.

Infelizmente estes estão na lista de espera para ler, que ultimamente tempo para ler tem sido muito pouco :(
Já leram algum deles?
Quanto à minha nova rotina, de que produto querem que vos fale primeiro?

6 comentários:

  1. Ainda não li nenhum desses, mas também não resisti à iniciativa da Presença e encomendei uns para mim :D
    Adoro ler e tenho pena de não poder ter mais tempo.
    Gostei dos teus produtos

    beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas :) Quem me dera ter mais tempo para ler ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. eu não gosto do hidratante seaweed, secou-me muito a pele =P

    nunca li esses livros, mas o primeiro chama-me a atenção =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xi, muito mau! Até agora tem sido o creme que ainda não me deixou ficar mal :)

      Eu já andava a "namorar" este livro à bastante tempo, por isso nem pensei duas vezes quando surgiu a oportunidade :) E dos 3 é o primeiro que vou ler ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Oiço falar muito da marca Essence, mas nunca usei nada. Tenho de experimentar.

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca que vale a pena conhecer, tem alguns produtos que valem bem a pena e o preço é o melhor ;)

      Obrigada e igualmente

      Beijinhos

      Eliminar