sábado, 22 de março de 2014

Comprinhas diversas

Olá =)

Após uma longa ausência consegui um bocadinho para aqui vir, vos mostrar comprinhas que fiz (já nem sei quando). Escolhi este post para voltar ao activo :p
Confesso que parece um monte de coisas, mas a verdade é que todas eram necessárias. Ok, pronto, eu não precisava daquela base/pó da Essence nem do verniz (mas aproveitei a liquidação total da marca numa loja onde costumo ir).
Na foto pode-se ver de tudo um pouco, desde tinteiros,afias, cremes de rosto, tónico, um curvex (que o que eu tinha espatifou-se), um dvd, águas micelares, creme de olhos, etc.

A verdade é que desde que pus um travão, nas minhas compras, já acabei com uma série de produtos. Além disso redescobri outros que estavam de lado, e sem dúvida que penso 3 vezes antes de fazer uma compra.
Alguns destes produtos já estão em fase de teste, outros já os conheço (e por isso voltei a comprar).

E vocês têm curiosidade em algum em particular? Posso dizer-vos que, de momento, estou a usar o benamor, a água micelar e o creme de olhos da Eveline e o creme de dia da seaweed da TBS.

10 comentários:

  1. Ando à procura desse benamor.. onde compraste (e preço)? :)
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei no continente :) Este tem 40 ml e custou 8,29€. A nível nacional penso que o continente tem sido dos locais onde mais tem aparecido o benamor. Mas, também nas drogarias costuma haver o creme ;) Pelo menos na da minha cidade há à venda.

      Eliminar
    2. Aqui numa mercearia perto da minha casa tem, eu até ja estive com ele na mão. É bom? Para que tipo de pele? :)

      Eliminar
    3. Eu adoro-o. Eu tenho pele mista e ele funciona bem, sem a deixar oleosa. Ele é um creme mais para o gordo, e por isso mais indicado para peles mais secas, mas comigo ele funciona muito bem =) Eu hoje vou fazer review dele ;) Sai daqui a pouco.

      Eliminar
    4. Fico a aguardar o review então. Fiquei interessada em testar, portanto acho que vai servir para tirar algumas dúvidas. Obrigada :)

      Eliminar
  2. realmente patece uma enorme mixórdia...

    eu não tenho feito compras porque nem tenho dinheiro, mas nem por isso consigo acabar muitos produtos, sobretudo de maquilhagem, a única coisa que vai sempre acabando são os prodiutos de "skincare"

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :p Eu após tirar a foto pensei que era uma confusão, mas depois deu-me a preguicite de tirar outra :p

      Eu de maquilhagem tenho acabado com bases, e batons que é uma maravilha. Sombras é que nem por isso, parecem pilhas duracel :p

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tantas comprinhas :D
    Gostava de saber a tua opinião sobre o benamor

    beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Está para breve ;) E posso já adiantar que, pelo menos até agora a minha pele não ficou oleosa com o creme.

      Beijinhos

      Eliminar