domingo, 2 de março de 2014

Catrice | Colecção Primavera-Verão 2014: Lábios e Olhos

Olá =)

Como anda o vosso Carnaval? Como não sou muito adepta desta data, nem penso em festejá-lo.

Hoje trago-vos uma novidade, que se calhar até já não o é para vocês, mas como tenho andado a funcionar em piloto automático, para mim é novidade. Trata-se da nova colecção da Catrice (para a Primavera - Verão)! 

Como já disse anteriormente, só à pouquíssimo tempo é que comecei a usar produtos da marca, porque aqui para os meus lados a marca não estava à venda. E por falar nisso tenho que passar na loja em questão para saber quando vão receber a nova colecção!

Tirando este devaneio, vamos ver o que a nova estação trará de novo?

 Para os lábios:




 Para os olhos:






* Imagens gentilmente cedidas por Catrice.

Eu fiquei de olho nas sombras, e vocês?

Daqui a 1 ou 2 dias mostro o resto das novidades!

8 comentários:

  1. Bem bonitos e coloridos esses produtos! :-)
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo :)

      A paleta deixou-me a babar :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. A paleta ficou-me debaixo de olho;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Amei os batons <3
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro :) Onde costumas comprar catrice?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu compro na Central dos Cabelos porque aqui, a Well's não vende :/

      Eliminar