domingo, 16 de fevereiro de 2014

TAG # 4: Princesas da Disney

Olá =)

Sendo hoje Domingo, e visto que acordei muito "lenta" e sem grandes inspirações resolvi resgatar uma tag que aqui tinha rabiscada. Achei esta tag tão gira, quando a encontrei nas Crónicas da Su que soube que tinha que responder!

Eu sempre me encantei pelo universo Disney, e em pequena sonhava em ser uma princesa. Este mundo mágico ainda hoje me encanta!
Ora bem vamos às minhas respostas à tag sobre as Princesas da Disney?



1. Branca de neve - Qual o teu sabor preferido para lipbalms, batons, etc?
Sem dúvida morango e maracujá. Gosto muito de produtos com sabor a frutas. Actualmente estou a usar um lipbalm de arando que adoro.



2. Cinderela - O que na tua beleza, achas que te faria sobressair numa multidão?
Apanharam-me com esta! Mas acho que o cabelo. Até porque já me desencontrei de amigas e, o lema foi "procurar uma cabeça amarela". A verdade é que me conseguiram encontrar pelo cabelo :p


3. Aurora - Qual o produto que te dura "100 anos"?
O meu body mist de baunilha! Tenho-o à anos, e felizmente não sofreu alterações.


4. Ariel - O que sacrificarias para que pudesses ser ainda mais linda aos olhos de quem amas?
Sinceramente sacrificaria a minha gula. Sou demasiado gulosa, principalmente quando ando stressada. Escusado será dizer que vai tudo para as ancas.



5. Bela - Que livro/vídeo aconselhas sobre o tema de "beleza, saúde e bem estar"? 
O livro Comer Bem da Susie Orbach. Recomendo.


6. Jasmin- Que lei (moda) retirarias do reino da maquilhagem?
Sem dúvida as réplicas! As pessoas estão a brincar com a sua saúde.



7. Tiana - O que te transforma de rã numa linda princesa?
Ui! Não sei. Talvez um batom vermelho, pelo menos faz-me sentir mais confiante.



8. Pocahontas - Qual o teu outro mundo que poderia entrar em conflito com o de bloguers?
O meu mestrado. Sem dúvida que desde que o comecei que tenho andado à deriva, e sem saber como gerir o meu tempo.



9. Mulan - Qual o teu grande segredo de beleza?
Não tenho nenhum segredo. Quer dizer, de tempos a tempos gosto de fazer uma máscara facial com mel. A pele fica tão suave.





10.Nala - Quando é que sentes que Hakuna Matata?
Quando consigo alcançar os meus objectivos, ou quando reconhecem o que faço.




11. Rapunzel - Qual o atributo que mais brilha em ti mesma?
O meu cabelo.






12.Mérida - O que faria ressaltar a tua coragem e lutar contra tudo e todos?
Atacarem quem mais gosto. Viro uma leoa!




13.Alice - Qual o produto que aparece nos teus sonhos?
A Naked 3. A lista é grande mas, não ia pôr tudo aqui caso contrário morriam de tédio :p



14.Sininho - Que truque usas para que a tua pele nunca envelheça?
Não uso nenhum truque. Beber muita água não conta, pois não?


15.Giselle - O que te faz sair do teu mundo encantado e aparecer no real?
A incerteza do futuro. Sou demasiado stressada e, isso é uma coisa que ando a tentar mudar.





16. Mégara - O que te faria mudar de ideias quanto aos teus princípios e ideais?
Não sei. Mas acho que só mesmo se eu estivesse muito errada é que os mudaria.

E vocês, já conheciam esta tag? Gostaram de ficar a conhecer mais um pouquinho de mim?

2 comentários: