domingo, 9 de fevereiro de 2014

O que ando a ver # 1: séries

Olá =)

Hoje é domingo, o que significa que o fim-de-semana está a chegar ao fim, e como tal o post será bem leve. Até porque ando perdida entre trabalhos, e outras coisas. 

Assim, hoje vou "mostrar-vos" o que ando a ver em termos de séries. Já o tinha feito à uns tempos atrás, mas como ando sempre a descobrir séries novas a minha "lista" mudou.

Esta é daquelas séries que me surpreendeu muito, pois os personagens são aqueles seres dos contos de fadas. Ao princípio achava que não ia gostar, mas acabei viciada e agora espero que Março chegue para continuar a ver o resto da 3ª temporada. A história prendeu-me, e o facto de vermos o presente e o passado dos personagens dá uma dinâmica diferente à série. Ando a torcer para que a Emma fique com o Hook :p


Comecei a ver esta série no passado Verão, porque estava a precisar de algo leve. Valeu a pena! Felizmente a série ainda não entrou, nem sei se vai entrar em hiatus, portanto todas as semanas tenho um episódio garantido para ver. É uma série leve, divertida, mas também tem os seus momentos mais dramáticos. 


O que posso dizer sobre esta série? Adoro o facto de ninguém ser inocente, todos têm algo a esconder e por isso acho-a interessante. Quando damos por nós, não é só a Emily que anda a executar planos de vingança. Ando ansiosa para que Março chegue, para ver o que a segunda metade da 3ª temporada trará de novo! 

Ainda mal comecei a ver esta série, e já estou a pensar que quando a acabar vou ficar a "chorar" para que chegue Outubro (quando começa a nova temporada). Definitivamente adoro séries que metam bruxas!

E vocês costumam ver alguma destas séries? Que outras séries recomendam?

10 comentários:

  1. Não assisti nenhuma ainda, mas acho que vou ver a das bruxas, amo histórias assim.

    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu no entretanto já estou quase a acabar a temporada ;) É uma série muito gira!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Grandes séries :)
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Destas todas apenas vi a última eheheh entretém até gostei.

    ResponderEliminar
  4. como deves saber dos meus posts, dessas séries só vejo revenge =)

    xoxo

    ResponderEliminar