quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O meu muito obrigado...

...à Marta Veloso, da Essenciais!

E agora vocês perguntam: "porquê?", "não lhe podias ter dito isso directamente a ela?".

Em primeiro lugar, eu agradeço a quem me deu a mão! Sim, porque foi graças ao Mega Giveaway organizado por ela e às partilhas de página que ela fez, que este cantinho chegou a mais gente e consequentemente ganhou mais seguidores. E mesmo sabendo que após o término do Mega, algumas dessas pessoas possam desaparecer tenho a esperança que outras se mantenham por cá. 

Também foi graças a ela, através dos seus posts, que reabri os olhos para algumas situações da minha vida que não estavam propriamente a correr bem. Eu até sou pouco participativa na página dela, e no blogue apesar de andar por lá a ler e a observar. Acho que é um pouco do meu feitio! Às vezes posso falar pelos cotovelos, e noutras estar calada que nem um ratinho. Por isso, para quem começar a pensar que estou aqui a dar-lhe graxa, podem lançar esse argumento para outro lado. Quem me conhece sabe que para mim é difícil expressar os meus sentimentos, agora felizmente já nem tanto. É uma coisa que tenho tentado mudar com o tempo. E se há coisa que detesto é dar graxa, por isso em algumas cadeiras do curso não tive melhor nota. É coisa que não combina comigo!

Sim, podia ter agradecido directamente ela. Claro que podia! Mas, sinceramente acho que ela merece que este agradecimento seja público. Merece porque tem um coração grande! E é uma força da natureza. E porque hoje acordei particularmente sentimental, e a precisar de dizer às pessoas o que sinto! 

E era isto que vos queria dizer. 

Não tenho passado pelos vossos cantinhos, mas espero os mais brevemente passar. Ou por outra, até tenho passado, mas não tenho tido grandes forças para comentar.

Agora vou voltar ao trabalho, para ver se nos próximos dias não ando a arrancar cabelos.


32 comentários:

  1. A Marta é muito fofinha e merece isso tudo! :)
    Eu vou ficar por cá, não tenho como hábito deixar de seguir blogs ;) boa sorte com ele, espero que te corra tudo bem :33

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por participares neste passatempo!

    ResponderEliminar
  3. Estou a participar mega sorteio ;) adoro os prémios!

    ResponderEliminar
  4. a marta é muito querida :) Vou ficar por aqui, boa sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é :) E tem um coração enorme ;)

      Obrigada :)

      Eliminar
  5. Também conheci a Marta há pouco tempo, mas estou a adorar o feitio, a personalidade, a maluquice dela ;)
    Irei continuar a seguir este blog :)

    Susana Rocha

    ResponderEliminar
  6. A Marta é mesmo uma querida :)

    marlimatias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. e eu ja estou a participar!!obrigada e claro, obrigada tb à marta!!!

    ResponderEliminar
  8. Estou a participar mega sorteio ;) adoro os prémios todos!!! :) :)

    ResponderEliminar
  9. Estou a participar no mega passatempo, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  10. Sou uma das que conheceu este blog por causa do passatempo! e estou a adorar! parabens pela excelente parceria e gosto claro! ihih

    ResponderEliminar
  11. conheci o teu blog por causa do passatempo, estás de parabéns
    adorava ganhar um desses miminhos ;b
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Se calhar vais ter sorte ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  12. Parabéns! Só vim aqui parar pelo passatempo mas gostei bastante do que vi! vou seguir!! bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Ola. Estou a participar no mega 2 em parceria com a @Marta Veloso.bjhs

    ResponderEliminar
  14. Estava aqui a procura dum post para comentar para o 2º mega da Marta. Gostei do que li :) A Marta é na realidade uma força da natureza, uma lutadora e grande grande amiga. <3

    ResponderEliminar