quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MeMeMe | Cherub's Blush : Review

Olá =)

Hoje decidi voltar às reviews, e falar-vos de um produto que já está de lado à algum tempo. Após várias tentativas falhadas aqui está a minha opinião sobre este cheek & lip tint da MeMeMe.

Eu confesso que quando abri a minha The Secret Bag (1ª edição) e vi este produto, fiquei contente com o facto de poder experimentar um produto da marca. O que eu não imaginava é que não iria atinar com ele!

A minha experiência não foi boa! Aliás, as únicas vezes em que consegui espalhá-lo nas devidas condições foi nas costas da mão. Como podem ver pela foto, tem uma cor muito leve. Quando tentava colocar na face acabava "pintalgada" com pontos/pintas do produto, pois ele sempre secou muito rápido. Não sei se é normal ou não, este tipo de produto secar à velocidade da luz. Ou se pode ter sido algum problema do lote. Às vezes acho que foi só a minha falta de jeito para a coisa! Mas, o facto é que experimentei de toda a maneira e só resultou nas costas da mão :(

Mas pronto, dada a minha experiência com ele não é um produto que fosse comprar. E, ainda bem que veio numa beauty bag porque se o tivesse comprado à parte hoje estaria a "chorar" o dinheiro que teria pago.

E vocês já o experimentaram? Se sim, como correu a experiência?

Preço: sob consulta

Qualidade: 1/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 3/5

Nota Final: 2,7

6 comentários:

  1. É tão mau qd compramso alguma coisa q depois n resulta
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei
    também pelo que descreves e pena ser assim
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca esperei que fosse acontecer algo do género :(

      Eliminar
  3. já quis experimentar a marca, mas é um bocadinho de nada puxada e quando podia comprar não estava nos meus dias, logo nada me agradou =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também concordo, daí só ter este que veio na bag. Apesar de ter vários produtos debaixo de olho, de momento tenho alternativas mais baratas :)

      Loooooool Eu também tenho dias assim :p

      Eliminar