domingo, 2 de fevereiro de 2014

Mas o que é que aconteceu? Essence - Lashes Go Wild: Review

Olá =)

Como prometido, aqui estou eu! 

Hoje venho falar-vos de um produto do qual gostei bastante mas, que sofreu algo que ainda não sei o que foi.

Estou a falar-vos da máscara de pestanas Lashes Go Wild da Essence!


Primeiro que tudo, adoro a embalagem! Acho-a fofa e muito prática. Em segundo lugar, adoro a escova!
As minhas pestanas ficaram mais compridas e volumosas, e infelizmente não tenho nenhuma foto decente. Mas, prometo que se conseguir tirar uma decente ponho-a aqui (isto porque quando acabar as 9 que tenho em lista de espera, espero comprar novamente esta máscara :p).

Provavelmente pensarão "então porque é que estás a falar nela?". O motivo é simples: o produto alterou o seu conteúdo passado um tempo. Eu desconfio que tenha sido a acção do calor, embora não o possa afirmar com exactidão. Essa alteração do produto fez com que as pestanas não ficassem da mesma forma que até então.Aliás, ficaram do seu tamanho normal. Fiquei triste, porque nunca me tinha acontecido algo do género. E infelizmente, este produto está para ir para o lixo.

Por isso, pergunto-vos: já vos aconteceu o mesmo? É que o cheiro não se alterou, mas notei que parece mais liquida.
Já usaram esta máscara?

A minha avaliação do produto é feita com base no comportamento do mesmo, antes da alteração que sofreu.

Preço: cerca de 3€ - 3,50€ (Se não estou em erro)
Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 4,3


8 comentários:

  1. Oh é uma pena ter acontecido isso à máscara :/
    Eu tenho uma da essence e por acaso nunca me aconteceu isso

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Nunca me tinha acontecido nada do género :/

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que pena ter acontecido isso, mas mesmo assim eu prefiro os maybelline, morro de medo de comprar outras mascaras e eu nao gostar :)

    Já estamos seguindo o blog!

    pode seguir o nosso também??

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei como é ;) Eu aos poucos vou perdendo o medo de experimentar outras máscaras ;)

      Vou passar por lá!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Por acaso nunca usei para dar uma opinião =/ Beijinho*


    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Que chatice.. nunca me aconteceu

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi a primeira vez que me aconteceu algo do género :(

      Eliminar