sábado, 1 de fevereiro de 2014

E eu decidi que...

...finalmente chegou o momento de refrear as minhas compras!

Pois é, este momento um dia tinha que chegar pelo bem da minha carteira =)

Além disso, acho uma excelente forma de usar tudo o que tenho em casa. Redescobrir produtos que pus de lado, ou aqueles que comprei e já nem me lembrava que os tinha. 

Acho que caí em mim, no momento em que estava a arrumar as minhas gavetas ,e vi que tinha 9 máscaras de pestanas/rimel em lista de espera para serem usadas!

Agora ando em modo "acabar com o que tenho em casa": o que já começou a acontecer com alguns produtos. Máscaras de pestanas incluídas(e nesse campo tive uma desilusão mas, isso é uma história para vos contar amanhã).

Nos próximos tempos vão ver por aqui muitas reviews,o tão esperado post sobre os livros de que queriam que eu falasse, desejos de consumo, entre outras coisas. Mas compras são coisa que vão desaparecer (espero eu) por uns tempos daqui.

E vocês, também andam em modo "contenção" ou nem por isso?


6 comentários:

  1. Contenção?EU?naaaaaaaahhh... tenho é fases de menos dinheiro, isso sim :D
    Mas que me enerva andar a arrumar batons e dar com 8 rosas iguais e oito vermelhos iguais e 8 laranjas iguais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu tenho mesmo que entrar em contenção, ou ainda corro o risco de encher o quarto:p
      Até agora felizmente todos os meus batons são ligeiramente diferentes. Mas ainda não encontrei o vermelho perfeito :p

      Eliminar
  2. Acho uma boa ideia :) venham essas reviews hehehe
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Can`t wait to see more reviews!
    Keep in touch!
    Hope you would join my international giveaway (only a few days left):
    http://kaiyoaino.blogspot.ro/2014/01/international-giveaway-dresslily.html

    ResponderEliminar