segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Compras inteligentes # 1

Olá =)

Ainda com o meu plano de contenção em mente, hoje fiz uma compra inteligente.

Ora, o meu sérum está a chegar ao fim e tinha que arranjar um para o substituir. Eu sei que este das "gotas da juventude" é um pré-sérum mas, conjugado com o meu creme diário vai, espero eu, desempenhar um bom papel.
Eu não era para comprar nada quando entrei na TBS, e só efectuei esta compra após muito pensar no assunto. Se valia ou não a pena, se o preço estava em conta, se me fazia falta... Ora tendo em conta que este pack estava a um preço jeitoso, e que está em vigor uma campanha de -5€ em compras de 25€ para cima aproveitei e fiz o investimento. Além disso, para compras desse montante há também uma promoção de comprar um dos óleos "multifunções" por apenas 2€. Eu acabei por trazer o óleo também. No total de todos os descontos paguei 28€ e tal. Só para que conste o Drops of Youth custa 29,50€. Portanto fiz um excelente negócio, e sem dúvida uma compra inteligente.

E vocês, já usaram algum destes produtos?

10 comentários:

  1. é... a TBS anda a 'puxar' nalgumas coisas, mas ainda se conseguem fazer negócios jeitosos por lá xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como o ano todo há promoções, eu já só compro as minhas body butters a preço de promoção :p Temos é que estar "em cima" do acontecimento :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. A TBS tem sempre promoçoes tentadoras =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Fizeste uma óptima compra e os produtos são muito bons!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) O creme de dia da Vitamina E já me salvou a pele uma vez ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Os produtos desta loja têm sempre cheiros muito agradáveis, mas realmente é preciso andar em cima das promoções :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois têm :) Alguns até apetece comer :p Pois é, o que vale é que eles fazem muitas promoções ;)

      Eliminar