terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Adeus borbulhas # 1: O Boticario, Capricho - Gel secativo antiacne - Review

Olá =)

Como eu já vos contei uma vez sofri de acne durante muito tempo, até que finalmente consultei uma dermatologista. Após 3 tratamentos (um por ano) intensivos o problema ficou resolvido e agora, felizmente, só me aparece uma borbulha ou outra. 
Assim, procuro produtos que realmente funcionem e se, adoro o óleo tea tree da TBS o facto é que o mesmo nos últimos tempos não tem sido de grande ajuda. Por isso, quando encontrei este gel secativo em saldos n'O Boticário não hesitei em comprar.


Este gel é qualquer coisa de especial! Efectivamente seca e, muito, a borbulha e ao fim de dois dias, a mesma começa a desaparecer. Apresenta um cheiro a desinfectante mas, é algo tão suave que não incomoda.
Apesar de o ter comprado em saldo, este produto vale cada cêntimo do seu preço normal.
Sem dúvida que é um produto para se ter em casa para o caso de aparecer uma borbulha ;)

E vocês já experimentaram?


Preço: 6,99€ (comprei-o por 2,09€ em saldos)

Qualidade: 5/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4,3

24 comentários:

  1. hum... eu confesso que desde o inicio que sou cetica em relação a essa linha... experimentei muitas parecidas em adolescente, e fiquei logo desconfiada quando vi os mesmos produtos de sempre... mas como digo, nao experimentei =(

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu em adolescente experimentei de tudo :/ E pouco ou nada funcionava, apenas atenuava. Por isso agora, também fico desconfiada sempre que surge uma linha nova. Mas, é a tal coisa: cada organismo é um organismo, e como agora só me aparece uma ou outra borbulha acho que é mais fácil de um produto fazer efeito. Mas da mesma forma que o meu organismo se "habituou" ao óleo da tea tree também pode vir a "habituar-se" a este produto. Eu acho que ficarmos desconfiadas após experimentar tantos produtos que não funcionam é normal ;) Os outros produtos desta gama não me cativaram, por isso não sei se resultam ou não :(

      Beijinhos

      Eliminar
  2. eu uso o gel de limpeza e gosto muito dele, seca-me a pele.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei, até porque não me despertou curiosidade ;) Mas é bom saber que resulta ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nunca experimentei esse produto mas já ouvi pessoas dizerem que é fantástico :)

    ResponderEliminar
  4. Era óptimo para mim, volta e meia lá me aparece umas borbulhas :( Tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o e adoro é que faz mesmo o que diz fazer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto desse facto ;) É um produto que promete e cumpre ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Já tive e infelizmente a minha pele não se deu bem com este produto, mas por vezes é complicado acertar num creme certo para mim, tenho alergia a alguns...

    O engraçado é que uso o hidratante para pele acneia da Boticário e estou me a dar lindamente :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mau :( Sei o que custa depositar esperanças num produto que a nossa pele depois "rejeita". Pois, a tua pele não se deve dar bem com certos componentes dos cremes, o que é muito mau porque limita muito o leque de opções.

      Menos mal ;) Ao menos esse a tua pele "gosta" ;) Nunca usei, porque a minha pele já não necessita ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Passatempo excelente, estou a participar, obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pelo blogue fantástico!

    ResponderEliminar
  9. Recomendo totalmente! Felizmente nunca sofri muito de acne,mas de vez em quando apareciam umas borbulhas irritantes..experimentei vários produtos, muitos receitados pela minha ginecologista, mas este foi o que melhor resultou!

    ResponderEliminar
  10. Que ache 7€ p 2€ ! Eu quero ver se experimento :)

    ResponderEliminar