segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Skin - Blogger's Choice

Olá =)

Mais uma vez aqui vim antes da data prometida :p

Desta vez, trago uma boa notícia: esta semana é semana de Blogger's Choice na Skin! Como tal há promoções bem jeitosas, e para qualquer gosto pessoal e carteira ;)


Aqui ficam alguns dos produtos que me encheram o olho!

Essie Turquoise & Caicos. Verniz nº98 Efeito Cremoso 13,5ml

Custava: 9,99€
Com a promoção: 6,99€
-30%

Revlon Eye Primer + Brigtner. Gel Caneta 

Custava: 11,50€
Com a promoção: 9,20€
-20%

Revlon ColorStay Makeup N. 320 True Beige. Creme Peles Mistas a Oleosas 30ml

Custava: 19,90€
Com a promoção: 15,92€
-20%

Vichy Ideália Life. Sérum 30ml (o "amor" da minha pele)

Custava: 39,95€
Com a promoção: 27,97€
-30%

Caudalie. Água Micelar 200ml

Custava: 16,95€
Com a promoção: 11,87€
-30%
Não se esqueçam de espreitar o site da Skin e ver os outros produtos que se encontram em promoção ;)

E vocês, já usaram alguns destes produtos que escolhi? Se sim, qual é a vossa opinião? Qual vos desperta mais curiosidade?

6 comentários:

  1. tenho de ir espreitar
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. já quis experimentar essa agua micelar, mas a que tenho da avene ainda esta completamente cheia =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já a experimentei e fiquei rendida :) Mas também, como foi a primeira água micelar que experimentei não posso fazer comparações com outras :p

      Beijinhos

      Eliminar