sábado, 11 de janeiro de 2014

Manteiga desmaquilhante de camomila - The Body Shop: Review

Olá =) 

Finalmente chegou o dia de voltar ao activo, e visitar os vossos cantinhos =) E responder aos vossos comentários ;)
Mas antes de mais, vamos a uma review?

Pois bem,hoje resolvi falar sobre desmaquilhantes! 
Quem nunca se sentiu exausta, no final de um dia extenuante, ao ponto de até nem ter vontade de se desmaquilhar? O facto é que é um acto imprescindível para o bem estar da nossa pele, por isso nada como o fazer de uma forma relaxante.

Esta Camomile Sumptuous Cleansing Butter da TBS é um conceito diferente de desmaquilhar.

Basta apenas uma porção muito pequenina (do tamanho de uma moeda de 1€) para limpar a face toda! É muito simples de usar: retira-se o produto e espalha-se na cara (acho este momento relaxante), depois com a ajuda de uma esponjinha húmida (que é como faço) retira-se o produto e lava-se a face com água. 
A sua vantagem para além da embalagem e da eficiência, é o facto de não deixar a pele oleosa.

Preço: 14€ (90ml)

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 4,3

Já usaram? Que desmaquilhantes usam?


6 comentários:

  1. Bem eu também uso algo do género: o Ultrabland, da Lush. Mas uso uma quantidade bem mais pequena de produto. O procedimento é o mesmo, mas depois tiro com um algodão com água micelar para ter a certeza de que sai mesmo tudo. Adoro, limpa-me mesmo bem a pele e ajuda nas borbulhas e pontos negros. Mas fiquei curiosa com este da TBS...
    Já te sigo :) maryredhair.blogpsot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu fiquei rendida a este produto :) Também já te sigo ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga que ótimo produto nunca usei mais fiquei com vontade de usar, tenha uma semana maravilhosa, S-U-C-E-S-S-O A-M-I-G-A.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida :) Bem-vinda a este cantinho :) Realmente é muito bom :) Beijinhos

      Eliminar