sábado, 25 de janeiro de 2014

Mais comprinhas...

Olá =)

Ainda no meio do vendaval de trabalho que por aqui anda, lá consegui ir aos saldos. Confesso que os mesmos foram uma decepção a nível de roupa: apenas comprei um casaco de malha. Talvez por isso, me tenha excedido nas comprinhas que vos vou mostrar a seguir. 
Estas comprinhas foram feitas na segunda-feira, os produtos da Catrice resultaram da minha segunda ida à loja que agora vende a marca cá na ilha. Felizmente,encontrei o que tanto queria quando lá fui da primeira vez.
Os produtos da Essence e da Vipera foram de outra loja à qual vou muito. Eu sei que muitas não conhecem a Vipera e por isso, estou a preparar um post sobre a marca. Eu também até à cerca de 6 meses nunca tinha ouvido falar dela.
Época de saldos que é época de saldos, envolve a minha ida à TBS espreitar o que lá há. 
Assim, na quarta-feira lá fui eu, e tive uma agradável surpresa: o "meu rimel" estava em promoção. Aproveitei também a promoção nos produtos de rosto, para quem tem o cartão LYB, e ainda comprei um iluminador que estava em saldos. Como fiz o meu quarto carimbo trouxe para casa o gel de olhos de oferta. Ainda recebi a amostra das "gotas da juventude". 

Sim, eu sei que tenho andado a comprar "à maluca" e por isso, estou a pensar seriamente em desafiar-me a estar um x de meses sem compras. Assim, é garantido que uso tudo o que tenho. Sim, porque agora já tenho um pouco de tudo. 

O que acharam das compras? O que vos despertou curiosidade? Destes produtos, qual já usaram? O que acharam da minha ideia?


16 comentários:

  1. Adorei as comprinhas! Fiquei muito curiosa com esses produtos da catrice!
    :-)
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas expectativas são altas para o camouflage :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oiii achei super lindo seu blog , então já estou seguindo
    e poderia visitar o meu e seguir?

    http://umdiariosobremoda.blogspot.com.br/

    Beijos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, bem-vinda aqui ao blogue :) Obrigada ;) Vou passar pelo teu blogue para ver ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nova seguidora :D adoro produtos Essence.. mesmooo muito..é do que tenho mais em make up :D e catrice tambem.. so que como vivo no Algarve tenho poucas lojas onde recorrer :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda :) Eu também, até porque grande parte deles são bons e baratos. Quanto aos da Catrice, só à pouco tempo é que começaram a ser vendidos cá. E ainda tenho pouca coisa da marca. Sei como é, aqui também há poucas lojas que vendem Essence. A Well's por exemplo, não vende nada da marca.

      Eliminar
  4. comprar é TUDO DE BOM. Como isso nos faz bem ... rs
    adorei as comprinhas.

    mega beijo
    http://www.simplesevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. parece-me bem... eu não ligo muito a saldos por isso...meh =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cada vez mais, perco a vontade de ir aos saldos. Pelo menos aos de roupa. Mais vale poupar ao longo do ano e, quando começam as novas colecções, comprar o que queremos.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. so coisinhas boas adorei compras
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Great buyings dear!

    http://www.fashionhypnotised.com/

    ResponderEliminar