segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Comprinhas Lush # 1

Olá =)

Eu sei que tenho uma série de produtos dos quais prometi falar, mas a verdade é que ainda não tenho os respectivos posts feitos. Por isso, e como ando toda contente com as comprinhas que fiz a semana passada na Lush, e que acabaram de me chegar à porta, vou mostrar-vos as mesmas.

Pois bem, neste cantinho no meio do atlântico não há Lush como tal a única solução é encomendar online. Após perder o amor ao dinheiro dos portes de envio (que são puchadotes) lá mandei vir estas coisinhas boas.
Aproveitei para comprar uma latinha para o meu karma komba, que também comprei. Além disso, ainda comprei o snow fairy e o coal face. De amostras, pedi o lovely jubblies e o bb seaweed
Como já falei do karma komba aqui , só terão o meu feed-back dos outros produtos. Hoje já começo a usar o coal face :p 

Neste momento, e após "esconder" os produtos do meu cão (que os queria comer), estou a derreter-me com o cheirinho do karma komba. Ah! E já sabem, se eu for parar ao hospital é porque comi o snow fairy :p É que cheira tão bem, que só apetece comer :p Brincadeiras à parte, acho que fiz um bom investimento ;)

E vocês, o que costumam usar da Lush? Já usaram algum destes produtos que comprei?

16 comentários:

  1. Que comprinhas tão deliciosas :) De todos esses produtos uso o coal face, alternado com o fresh farmacy (gosto mais deste). Mas adoro a Lush, tenho muita coisa de lá :) podes dar um saltinho e ver o que recebi no natal no meu blogue maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) A Lush realmente tem tanta coisinha boa :) É uma perdição.

      Eliminar
  2. Estou ansiosa por saber mais sobre esses produtinhos :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Daqui a uns tempinhos dou o feed-back ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Hello dear, beautiful blog and amazing products :) love lush *.* i follow you with pleasure on GFC, bloglovin and facebook, if you want to pass by me :)

    http://teanonsolomoda.com

    kiss Tea

    ResponderEliminar
  4. Adoro produtos que tem cheirinho q da vontade de comer!

    ResponderEliminar
  5. que belas comprinhas., a lush e uma optima marca..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ando a usar o champo solido que vinha numa das bags, fora isso só conheço balísticas que sem banheira agora é impossivel usar =/ Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro produto que experimentei da marca foi o champo sólido que veio na bag :) A mim calhou-me o karma komba, e tornei-me fã. Tanto que agora comprei :)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. :) Eu derreto-me a ver os produtos da marca :)

      Eliminar
  8. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim ;) Já te estou a seguir :)

      Beijinhos

      Eliminar