sábado, 18 de janeiro de 2014

As minhas últimas comprinhas

Olá =)

Eu sei que tinha dito que iria ter mais tempo para aqui vir, mas tal não aconteceu. A sobrecarga de trabalho anda elevada, e por isso não sei se conseguirei cá vir nos próximos dias. Vou tentar agendar uns posts, até porque tenho tanta review para fazer :p

Mas vamos ao post de hoje: comprinhas.

Pois é, a Catrice finalmente chegou à minha cidade (aleluia!) e eu tive que ir ver. O facto é que encontrei o expositor "pilhado" e acabei por trazer pouca coisa da marca. Aproveitei ainda para comprar umas coisinhas da Essence e da Vipera.

Há algum produto que vos desperte curiosidade? Já experimentaram estas pestanas da Essence? Se sim, contem-me tudo ;)

16 comentários:

  1. pestanas falsas ha???? acho que nunca tinha ouvido falar na Vipera...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade,eu também só as descobri por acaso. Quanto à Vipera, eu só à cerca de 6 meses é que a conheci. E agora é que comecei a usar os produtos. Vou fazer um post sobre esta marca.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Belas comprinhas!
    Fiquei curiosa com os produtos da gama pure skin!
    :D
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pó compacto faz o que promete, e já é o segundo que compro desta gama :) É uma gama cujos produtos me costumam surpreender pela positiva ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. :) Eu já posso adiantar que adoro o pincel da Vipera :p

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu ando a ver se a minha sensibilidade nos olhos passa, para experimentá-las ;)

      Eliminar
  5. Eu tenho cá essas pestanas, mas nunca as utilizei
    Gostei das tuas coisinhas

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/dcidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando curiosa com elas:) Obrigada ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Tanta coisinha boa!
    :)
    Por acaso da essence ainda não testei.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca experimentei pestanas falsas, por isso comprei estas. Como são baratas, se der para o torto ao menos paguei pouco por elas :p

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Eu vou fazer um post sobre a marca ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Tenho essas pestanas em casa mas ainda n as utilizei :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu ando a ver se a minha sensibilidade passa para as experimentar ;)

      Beijinhos

      Eliminar