quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vichy Ideália Life Sérum: review

Olá =)

Finalmente venho falar-vos deste tão badalado sérum: o Ideália Life Sérum da Vichy


A foto não ficou grande coisa, até porque era suposto ver que o sérum tem uma tonalidade mais para o rosado com um ligeiro brilho. Após várias fotos, com e sem flash, dentro e fora de casa, desisti e pus esta.

Este sérum tem despertado grande curiosidade, e eu não fui excepção! Até ao dia em que o meu sérum acabou, e resolvi passar na farmácia e comprar para experimentar. 
O facto de este produto ter como "bandeira" o reparar a pele, as linhas de expressão e os poros sem dúvida que o torna um objecto de desejo!

Ora bem, após este blá blá blá vamos para a review propriamente dita!
Em primeiro lugar adoro a embalagem: gosto da cor, do facto de ser em vidro e de ter pump (o que permite tirar a dose certa de produto).
Em segundo lugar, estes últimos meses andei sob um grande stress, desgaste físico enorme e a dormir mal e pouco. Como consequência, a minha pele ressentiu-se muito ficando baça, em algumas zonas acinzentada e noutras mais pálida do que o normal! Conclusão: era a situação perfeita para usar este sérum!
Após um mês e tal de utilização posso dizer que noto melhorias! O que me fez gostar deste sérum ainda mais, pois ele hidrata bem ao mesmo tempo que ilumina a pele dando aquele aspecto de estarmos frescas que nem uma alface :p 

Sem dúvida que foi uma boa aquisição, pois faz o que promete (a parte dos poros não me pronuncio, pois não me queixo dos meus) hidratando muito bem a pele e, bem pode ser usado sozinho que ficamos bem servidas. 

Preço: 37€ (o preço varia consoante o local): pode ser adquirido aqui

Qualidade: 5/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 5

E vocês, já usaram este produto?

8 comentários:

  1. Nunca usei nem ouvi falar, mas pelo que dizes, parece ser mesmo ótimo :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um produto que me surpreendeu pela positiva :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca usei este produto, mas fiquei com imensa curiosidade!

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  3. Confesso que é um produto que me desperta a curiosidade, por todas as caracteristicas que promete, inclusive os poros =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu no caso dos poros não posso dar feed-back, porque felizmente os meus não me dão problemas :)

      Beijinhos

      Eliminar