domingo, 1 de dezembro de 2013

Ventos de mudança & Review: Labello Lip Butter Original

Olá =)

Antes de mais: bem-vindos a Dezembro =) Mês do Natal, último mês do ano. No fundo, aquele mês em que começamos a pensar no que queremos mudar na nossa vida. 
Começando por esta última parte...Pois bem, eu já comecei com as mudanças na minha vida antes disso :p E, é por isso que, tenho estado ausente aqui do blogue e dos vossos cantinhos. Pois bem, voltei à universidade para um Mestrado! Como tal, a carga de trabalho é maior do que na licenciatura e andei um pouco à deriva com a gestão do meu tempo. Mas hoje aqui estou, a dar sinais de vida!
Espero preparar uns quantos posts, para aqueles dias em que não conseguirei cá vir. E, espero ainda visitar os vossos cantinhos :)

Posto isto, vamos a uma review? 

O produto de que vos vou falar hoje é a lip butter original da Labello.


Para além de achar esta latinha linda e prática para levar na mala, adoro o poder de hidratação deste produto. Com manteiga de karité e óleo de amêndoas, este produto promete suavizar os lábios secos e manter uma longa hidratação.

Como podem ver pela foto, eu já quase fiz um buraco no meio do produto. Isto deve-se ao facto de, em contacto com o calor do dedo, o produto quase derreter. Por isso, a quantidade de produto que retiramos consegue ser mínima! O que rentabiliza o produto.
A nível de hidratação, realmente cumpre o que promete. Tem sido o meu "companheiro" diário para os lábios secos, e estou mesmo rendida a ele. 

E vocês, já usaram este produto?

Preço: 2,99€

Qualidade: 4/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4,3

8 comentários:

  1. Acho que ainda não vi por cá :)
    Boa sorte para o mestrado :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só descobri este produto por acaso :p

      Obrigada, querida :)

      Eliminar
  2. Gostei!
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  3. Estou mesmo a precisar de comprar um batom desse género. Não conhecia esse, parece ser bom. Só é pena ser de colocar com o dedo. Nunca achei muito prático esse tipo de batons.
    Obrigada pela dica. Um bom mês para ti =) Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse aspecto não me incomoda ;)

      Beijinhos e um excelente mês para ti também :)

      Eliminar
  4. Ainda não vi esse produto, tudo que é para lábios fascina-me =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Nas lojas costuma andar "perdido" no meio dos outros labellos :p

      Beijinhos

      Eliminar