quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

TAG # 3: Isso ou aquilo

Olá =)

Como forma de mostrar-vos um pouco mais de mim, resolvi responder a esta TAG que "raptei" do blogue da querida Su d'As Crónicas da Su!

Ah! E já que vou mostrar um pouco mais de mim, também vão ter direito a conhecer a cara que está deste lado :)

Mas, primeiro vamos à TAG!

Maquilhagem

1. Bronzer ou blush?
Sem dúvida o blush! Como já é do vosso conhecimento esta paixão pela maquilhagem é relativamente recente, e por isso aqui a je ainda não atinou com os bronzers :p Já os blushs...Bem, já tenho alguns na minha colecção e adoro!

2. Máscara ou delineador?
Como ainda não atinei com o delineador (shame on me), a minha resposta recai na máscara :p 
Por vezes saio de casa só com ela e, um simples batom!

3. Corretivo ou base?
Base, sem dúvida! Aliás, nestes últimos dias até tem sido mais BB Cream :)

4. Sombras coloridas ou neutras?
Gosto de ambas, mas depende muito da ocasião. Ah! E, quanto às coloridas depende da cor pois existem certas cores que não usaria :p

5. Sombras compactas ou soltas?
Compactas.

6. Pincel ou esponjinhas?
Até à bem pouco tempo atrás usava os dois mas, agora só quero o pincel :)



Unhas

1. Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?
Nenhum deles! Os da Risqué com os anos foram perdendo qualidade, e dos outros nunca usei.

2. Compridas ou curtas?
Médias (só para ser do contra :p).

3. Claros ou escuros?
Depende da ocasião e do estado de espírito. Há dias em que só me apetecem tons claros.

4. Com ou sem nail art?
Como eu sou muito desajeitada para essas coisas, escolho o sem nail art. No entanto, gosto muito de ver unhas com ela.


Corpo

1. Perfume ou body splash?
Os dois =) 

2. Manteiga ou hidratante?
Neste momento, vocês até já sabem o que vou responder :p Mas, lá vai: manteiga =)

3. Sabonete em barra ou líquido?
Adoro os líquidos :) Geralmente, os em barra uso para perfumar as gavetas.


Cabelos

1. Enrolados ou lisos?
O meu é liso e, como já lhe conheço as manias posso trabalhá-lo de diferentes formas simples. Acho que se o tivesse caracóis, ia querer o cabelo liso.

2. Rabo de cavalo ou coque?
Os dois! Embora ache que um coque dá sempre um look mais especial!

3. Spray ou gel?
Spray, mas só quando o rei faz anos :p

4. Curto ou comprido?
Sem dúvida comprido! Desde pequena que sempre o quis ter comprido, mas não me deixavam. Agora que sou "crescida" posso tê-lo bem grande :)

5. Claro ou escuro?
Claro! Sou loira de nascença e sempre adorei a cor do meu cabelo. Só uma vez me passou pê-la cabeça pintá-lo de preto, mas rapidamente a ideia desapareceu.


Perguntinhas aleatórias 

1. Chuva ou sol?
Chuva! Só não gosto dela quando tenho que fazer compras, porque andar de sacos na mão em conjunto com o guarda-chuva geralmente dá asneira.

2. Verão ou Inverno?
Inverno. Gosto do frio, das roupas quentinhas, das botas, das desculpas para me enrolar numa manta ou para beber um chocolate quente.

3. Primavera ou Outono?
Ui, esta agora...Gosto das duas, porque uma representa o inicio de um ciclo de vida -Primavera- enquanto que, a outra representa o fim desse ciclo - Outono.

4. Chocolate ou baunilha?
Chocolate :D Apesar de também gostar de baunilha mas, quem me tira o chocolate tira-me tudo!

E agora, a minha pequena prenda para vocês: 

Esta sou eu!

Então, gostaram de ficar a conhecer mais um pouquinho de mim?


8 comentários:

  1. Gostei muito da tag esta mesmo boa..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. que bom que aderiste à tag =) tens gostos bem semelhantes aos meus =D beijinhos*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não resisti a raptá-la :) Pois tenho ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. eu vim aqui de propósito para ver a tua 'fronha' e tenho muito prazer em conhecer-te xD tens um ar assim um bocadinho geeky que nem eu xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) O prazer é todo meu :p Agora sim, estamos apresentadas oficialmente :p Eu por acaso partilho da mesma opinião :)

      Beijinhos

      Eliminar