quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Review: Essence - Eye sorbet

Olá =)

Hoje vou falar de um produto que comprei à pouco tempo, e que foi uma surpresa muito agradável: este eye sorbet da Essence.

Na foto da mão não se consegue ver bem a cor da sombra, apenas os brilhos, mas o facto é que na pálpebra ela é mesma dourada. Tem bastante brilho, o que a torna óptima para um look para festa. A sua duração é elevada, sendo mesmo um pouco complicada de retirar dos olhos e, acima de tudo é muito cremosa. Este facto torna-a muito fácil de aplicar e trabalhar.
Outro facto que me faz adorar esta sombra é a embalagem em vidro, que é muito fofa! 

Resumindo: adoro a pigmentação, a sua duração e a sua consistência.

Preço: 3,99

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4

E vocês, já experimentaram estas sombras?

11 comentários:

  1. Nunca a experimentei.. Mas parece ser muito linda..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim ela é mesmo linda :) Andava à uns tempos para arranjar uma sombra assim, mas baratinha :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia mas aoro sombras douradas =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro, mas infelizmente ainda não tinha encontrado aquela cuja relação preço/qualidade fosse à minha medida :) Finalmente encontrei :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já experimentei este produto e também gostei bastante (:

    Design Affair - Personaliza o teu blog
    http://design-affair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu quando a comprei estava um pouco com medo de me desiludir, mas felizmente correu tudo bem :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ando a procura dessas sombras e não encontro :(

    ResponderEliminar
  5. Ando a procura dessas sombras e não encontro :(

    ResponderEliminar