domingo, 15 de dezembro de 2013

Review dupla: Creme de dia myskin da Essence

Olá =)

E hoje é de dia de uma review dupla! Aliás, seria impossível não a fazer visto serem dois cremes da mesma marca, e um me ter desiludido e o outro me ter deixado contente!

Ora bem, vou começar pelo creme matificante da myskin, para peles normais a mistas:

                                     


Como tinha lido muitas boas opiniões sobre este creme, optei por comprá-lo para experimentar! 
O facto é que foi uma grande desilusão! Em primeiro lugar, secou-me a pele excepto a zona do queixo em que a fez tornar-se oleosa. Em segundo lugar, a pele ficou de tal forma seca que dava a sensação de repuxar. O único ponto a favor foi mesmo o seu cheiro leve e adocicado.

Preço: 2,49€

Qualidade: 2/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 3,3


O segundo creme de que vou falar, é o creme de dia para todos os tipos de pele da myskin.

A Inês tinha-me dito que já tinha ouvido falar muito dele, e eu comprei. Após o incidente com o gel de olhos desta gama, a Inês (que teve uma paciência de santa) fartou-se de me ouvir dizer que estava com medo de usar este creme e blá blá blá. Até que um dia deixei o medo de lado e arrisquei! Tanto arrisquei como agora estou maluca com este creme.
Para além de ser muito fresco, tem uma consistência leve, um cheiro agradável e acima de tudo hidrata e matifica a minha pele :) E o melhor? O seu preço!

Preço: 2,49€

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4


E vocês, já usaram algum deles?

4 comentários:

  1. Fiquei com bastante vontade de experimentar o segundo :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. É um creme cuja compra vou voltar a repetir :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os produtos sao bem acessiveis, só é pena os efeitos que sentiste com o primeiro! Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pds crer, fiquei mesmo decepcionada. Não esperava que ele fizesse o que fez.

      Beijinhos

      Eliminar