domingo, 22 de dezembro de 2013

Peggy Sage: líquido de limpeza de pincéis

Olá =)

Só agora me apercebi que, acho que nunca fiz um post sobre como limpo os meus pincéis no dia a dia! 
No quotidiano uso este líquido de limpeza!
Os meus pincéis ficam contentes, e eu também porque os mantenho longe de bactérias.

De maneira a ser mais prático transfiro o produto para uma embalagem com pulverizador, reciclei uma do meu sérum de cabelo! Assim, após usar os pincéis uso o líquido e uma toalha, e permanecem limpos por mais tempo. A vantagem deste produto é que o pincel seca em minutos.
E depois, pelo menos 1 vez no mês faço uma "grande lavagem".

E vocês o que usam para limpar os vossos pincéis?

8 comentários:

  1. Onde posso comprar?
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas lojas de produtos de cabeleireiro que vendem peggy sage ;) Ou online aqui: http://www.npshop.pt/.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu fiz uma mistela caseira que coloquei num frasquinho com doseador de spray :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ia fazer, mas depois não sabia qual a melhor opção e acabei por comprar :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. precisava desse liquido, costumo usar shampoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso o shampoo na lavagem com a "artilharia pesada", como costumo dizer :p

      Eliminar
  4. Olá!
    Não conhecia o produto, mas achei giro! Parabéns pelo blog não conhecia mas já estou a seguir!!
    :)
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =) É um produto que facilita e muito a vida :) Obrigada! Tenho que espreitar o teu ;)

      Beijinhos

      Eliminar