sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

E o carteiro à muitos dias trouxe...

Olá =) 

Só agora me lembrei que ainda não vos tinha mostrado as minhas comprinhas na Skin, na última black friday (shame on me)!


Aproveitei as promoções para comprar este shampoo seco e umas cápsulas de passiflora. O shampoo até agora só o experimentei uma vez, e foi como se estivesse a nevar (ainda não me ajeitei com ele) e as cápsulas tenho tomado e dormido que nem uma pedra, que era do que andava a precisar ultimamente.
A encomenda veio bem acondicionada,e ainda trouxe uma amostra do meu sérum e o cartão a agradecer a compra (uma pessoa sorri sempre com estes pequenos mimos) :)

E vocês, já usaram algum destes produtos? 

4 comentários:

  1. que belas comprinhas querida..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Ainda não atinei com o shampoo :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tenho estado curiosa com o shampoo, já ouvi muito bem sobre ele!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora ainda ando numa relação de amor/ódio com ele :p

      Eliminar