domingo, 8 de dezembro de 2013

Blogsale

Olá =)

Sabem aqueles produtos que vamos comprando, ou por impulso, ou porque na loja nos parecem lindíssimos? O facto é que depois acabamos por apenas testá-los, não usá-los de todo ou então usá-los e as coisas correrem mal para o nosso lado. Ou ainda, simplesmente queremos libertar espaço para novos produtos.

Então lembrei-me de ganhar algum € com esses produtos e, quero salientar que nenhum destes produtos me foi oferecido! Todos eles foram comprados por mim!
Outro pormenor, esta blogsale é apenas nacional.
           



Blush The Body Shop na cor 05
Vendo porque tenho outro igual! Comprei este por engano. Está novo!
Preço de loja: cerca de 9€
Preço: 5€ (VENDIDO)



Sombra Essence
Nova!
Preço de loja: 1,99€
Preço: 1,80€ (VENDIDO)


Sombra Essence
Nova!
Preço de loja: 2,30€
Preço: 1,80€ (VENDIDO)


Informações importantes!

Os portes são à parte, excepto para compras no valor igual ou superior a 10€! A partir desse montante são oferta.

Os portes serão de acordo com o valor tabelado pelos CTT para o peso, e podem optar por:

  • Correio normal
  • Correio azul
  • Correio verde
  • Correio registado 
  • Correio verde registado
Apenas me responsabilizo pelos produtos em correio registado.

Formas de pagamento:

  • Transferência Bancária
  • Depósito em conta 
Os respectivos comprovativos de pagamento deverão ser enviados para o meu e-mail, bem como qualquer dúvida que possa surgir.

Para encomendas,dúvidas ou afins: rosadiztudo@gmail.com


4 comentários:

  1. Humm realmente coisinhas muito boas!
    O que dizes desse pó solto da essence?
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei dele, porque cumpria o que prometia mas...eu conclui que não gosto de pó solto :p Apesar de ele realmente matificar e deixar a pele aveludada (pelo menos a minha ficava),o pó compacto para mim é mais prático (uso o desta gama). Com este, perdi muito produto desnecessariamente pois sou um bocado desastrada, e sempre que abria a embalagem lá se ia pó ao ar :p

      Eliminar