terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A minha wishlist para o Natal =)

Olá =)

Após as dicas para prendas, eis que chegou o momento de vos apresentar a minha wishlist para o Natal :)

Sim, o Pai Natal podia ser um querido e trazer-me este casaco!

Já o ando a namorar à umas semanas, por isso nada melhor do que o namoro virar noivado :p

Acho esta lata, tão mas mesmo tão fofa, que bem que podia vir morar cá para casa.

Karma Komba
Bem que podia vir um camião carregadinho destas maravilhas :p

Sombras nunca são de mais :p


Gosto dos livros deste senhor e, por isso, nada como ter mais um ;)

E pronto, esta é a versão abreviada da minha wishlist! Caso contrário, levava o resto da semana a falar de tudo o que eu quero para o Natal :p

E vocês, o que querem para o Natal? Contem-me tudo ;)





6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu já me decepcionei na loja quando o experimentei :(

      Eliminar
  2. O casaco é bem giros...e também tenho livros na minha listinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu todos os anos tenho sempre livros na minha lista :p Sou um caso perdido :p

      Eliminar
  3. nice wishlist ! the coat is perfect!

    Maybe we follow each other !?
    Let me know if you follow me & i´ll follow back :)

    Greetings <3

    www.YulieKendra.com

    ResponderEliminar