sexta-feira, 1 de novembro de 2013

wet n wild - Marca do mês na Neon Cosmetics

Olá =)

Hoje venho trazer-vos uma novidade, e tenho a dizer-vos que é melhor correrem pois esta promoção será só até dia 7 deste mês. Pois é, até dia 7 deste mês a marca escolhida pela Neon Cosmetics para ter 15% de desconto é a wet n wild
Confesso que é uma marca que me suscita muita curiosidade, não só devido ao preço dos produtos mas também devido aos batons e sombras (que clamam por vir parar a minha casa :p).
Seleccionei alguns produtos que gostava de comprar, e que em conjunto davam uns looks giros ;)


E vocês, gostaram de algum destes produtos?


2 comentários:

  1. Nunca experimentei a marca, mas tenho visto por aí boas referencias =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Exacto. Daí a minha curiosidade ;)

      Beijinhos

      Eliminar