terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vamos falar de sapatos? # 1

Olá =)

Como qualquer mulher, gosto de sapatos. Aliás, se a minha carteira o permitisse teria vários sapatos, sabrinas, botas, botins, etc.
Quando andava numa pesquisa pela internet, para ver o que havia de novo encontrei uma série de "coisinhas boas" para os meus pés.
Assim, apaixonei-me por estes modelos da Piccadilly (marca da qual sou grande fã, uma vez que possui calçado super confortável):


Todos os anos compro um par de sapatos desta marca, pois permitem-me "andar nas nuvens"! Aliás, uso-os até à exaustão. É uma marca que realmente pensa nas mulheres, e quer sejam rasos ou de salto altíssimo são sempre confortáveis. 

E vocês conheciam a marca? Se sim, o que acham da mesma?


10 comentários:

  1. Confesso que não é bem o meu género de sapatos, mas os segundos encheram-me as medidas :)
    Além do mais, se dizes que são confortáveis isso é uma grande vantagem!

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Parece que ando nas nuvens com os sapatos desta marca :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia a marca mas fiquei bastante interessada..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei apaixonada pelas sabrinas da segunda fotografia :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. pessoalmente não gosto muito, gostos :)

    ResponderEliminar