quarta-feira, 20 de novembro de 2013

TAG # 2 : I ♥ Fall

Olá =)

Com o Outono a entrar em força nas nossas vidas, eis que surge a oportunidade de responder a esta TAG. Fui desafiada pela querida Susana das Crónicas da Su a responder a esta Tag, contudo só agora a consegui responder :p



1. Quais são os teus batons favoritos para o Outono?
Ora bem, eu adoro batons e por isso foi difícil escolher só alguns. Estes que aqui coloquei são usados ou sozinhos ou misturados. Não tenho favoritos para cada estação do ano,pois dependo do meu estado de espírito.


 2. Quais são os teus vernizes favoritos para o Outono? 
Quanto aos vernizes estes são os meus favoritos para esta época do ano. Nesta estação continuo a amar os vermelhos e rosas :)

3. Bebida favorita para esta época do ano? 
Chá, tisanas e chocolate quente. Qualquer destes três sabem tão bem, quando se está enrolada num cobertor a ver televisão.

4. Quais os acessórios favoritos para usar nesta época do ano? 
Sem dúvida são os lenços e encharpes :)


5. Perfume favorito para esta época do ano? 
Para esta época adoro o Chanel Chance, o body mist de clementina da The Body Shop, o body mist de Rosa de Moroccan da The Body Shop e o body mist Japanese Cherry Blossom também da The Body Shop.

6. Vais festejar o Halloween? Se sim diz-nos como vais-te vestir.
Apesar da data já ter passado, e eu até achar piada à mesma não tenho o hábito de festejá-la.

7. Quais os filmes preferidos para o Halloween?
Qualquer um que me deixe dormir :p Não convém serem muito terroríficos (sou medricas).

8. Fazes limpeza de Outono? 
Sim, é uma forma de renovar a casa e o guarda-roupa. Ou até de reciclar e tornar as divisões mais leves.

9. Tens férias nesta época? Se sim, quais são os teus planos?
Nesta época não há espaço para férias.

10. O que gostas mais no Outono?
Sinceramente gosto do cair das folhas, porque indica que novas vão surgir mais tarde. Gosto das roupas mais quentinhas, das botas, da desculpa que tenho frio para beber um chocolate quente :p

Sintam-se livres para responder a esta Tag ;)

2 comentários: