quinta-feira, 14 de novembro de 2013

TAG # 1 : Louca por esmalte

Olá =)

Hoje venho com um post diferente: é uma TAG que me foi passada pela querida Beatriz (do blog Belive) =)

Só agora estou a responder à mesma, e o facto é que a minha colecção de vernizes/esmaltes já está mais pequena do que era. Ora bem, vou colocando as fotos ao longo do texto para ficar mais leve ;)


1. Você vive sem esmalte?
Vivo, mas depende do meu estado de espírito.

2. É considerada uma louca por esmaltes?
Nem por isso, apesar de gostar deles não perco facilmente a cabeça 
quando vejo um verniz novo :p

3. Uma cor que não usaria?
Amarelo. Acho que nas minhas unhas ficaria horrível.

4. Quantas vezes você faz a unha na semana?
Uma vez por semana, e já é muito bom :p Isto quando faço.

5. Você tira as cutículas toda a vez que faz a unha?
Nem pensar, apenas as afasto. Até porque elas protegem as unhas,
 e por isso são necessárias.





6. Quem faz a sua unha?
Euzinha, por isso às vezes sai catástrofe (cof cof).

7. Qual a cor preferida?
Nas unhas gosto de vermelho, rosa e preto 
(sim, de momento não tenho nenhum).

8. Uma cor para arrasar?
Vermelho.

9. Quantos esmaltes tem a sua colecção?
Actualmente só tenho 30, já tive mais mas acabaram 
por estragar-se e foram parar ao lixo.

10. Há alguma marca que gostaria de testar?
Sim, a Essie e a Orly.


11. Passa sempre base antes do esmalte?
Sim, caso contrário as minhas unhas podem ficar manchadas.

 12. Unhas curtas, médias ou longas?
Médias, se forem longas podem parecer garras :p

13. Prefere nude ou coloridas?
Coloridas.
14. Quadradas ou redondas?
Quadradas.
15. Iria "naquela" festa sem fazer as unhas?
Credo! Nem que tivesse que pôr daqueles autocolantes de unhas.







16. Esmalte mais caro?
O da ellite e o da Revlon.

17. Tem alguma marca de esmalte que recomendaria?
Andreia.

18. Combina a cor do esmalte do pé com a da mão?
Eu não pinto as unhas dos pés (choquem :p).

19. Já comprou algum esmalte que não gostou? Qual? Porquê?
Sim, o Andreia n.º 27. "Lasca que nem um mimo" =(

20. Já usou unhas postiças, porcelana ou gel?
Só autocolantes para as unhas. Isso conta? :p


Quanto a blogues para responderem a esta Tag... 
Sintam-se livres para respondê-la se quiserem ;)

E vocês, que cores usam mais nas unhas?

8 comentários: