terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ideias de Presentes até 5€

Olá a todos

Bem que saudades de escrever por aqui!:) Apesar de não escrever, continuo a ser uma leitora assídua do blogue e que fofo que ele está. :)
A convite da Rosa Branca vou trazer-vos nos próximos dias uma série de ideias de presentes de Natal. Sim, eu também sou da opinião que é um pouco cedo ainda, mas nada como ir planeando, comparando preços para depois podermos fazer as melhoras escolhas. Não concordam comigo? Vou dar-vos ideias em geral, claro que depois os preços variam um pouco de local para local, mas normalmente não muito. Seguindo então para as minhas sugestões.




Canecas de Natal

Quem é que nesta altura do ano não adora uma bebida quente, com uns biscoitinhos ou então uns chocolates? Adoro esta ideia da caneca, existem várias no mercado, conseguimos encontrar às vezes por bem menos de 5€ e ainda podemos juntar uns chocolates ou uns biscoitos caseiros como aqueles da imagem e num embrulho fofinho fica uma prenda linda.

Vernizes

Para uma menina que goste de se arranjar e ter as unhas sempre bonitas vernizes são sempre uma boa oferta. No caso dos vernizes da cliché, normalmente encontramos por volta de 1€. Podem comprar uns 3 vernizes, colocam num saco alusivo à data e ainda se quiserem podem colocar uma lima fofinha ou uns paus de laranjeira, essa parte fica ao gosto de cada um.

Manta Polar

Nesta altura do ano em que o frio aperta nada melhor que nos mantermos quentinhos. As mantas polares nessa matéria são uma grande ajuda. :) Existem várias no mercado nos mais variados padrões e tamanhos. Podem escolher de acordo com a pessoa que vão oferecer a que acham mais adequada. Esta da imagem por exemplo é apenas 3.90€.





Mealheiro

Querem incentivar alguém a poupar? Um irmão (a), primo (a) ou até um namorado (a). Porque não oferecer um mealheiro? Este é super fofo e nesta altura mais problemática nada como incentivar bons hábitos. :)








Meias ou Peúgos (como chamámos por aqui)

Sim, eu sei que são mesmo aquela prenda típica que toda a gente já recebeu no Natal, mas porque não? Existem uns com uns padrões giríssimos alusivos à época Natalícia, eu não me importava nada de receber uns. 







Estas foram as minhas sugestões. O que vocês acharam? Mais alguma ideia? Partilhem aqui em baixo nos comentários. :)

4 comentários:

  1. Olá não conhecia o teu blog mas já o estou a seguir!
    Excelentes ideias para presentes.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. por acaso ja tenho as minhas prendas resolvidas (tirando o meu pai, mas isso é mais o departamento da mha mae) se nao este post bem dava jeito =)

    xoxo

    ResponderEliminar