domingo, 17 de novembro de 2013

É o que se chama perder a cabeça!

Olá =)

Hoje venho mostrar-vos as comprinhas do mês passado e deste, apesar de ainda irmos a pouco mais do meio do mês :p

Como podem ver, perdi a cabeça! Mas, o facto é que alguns destes produtos já estava para comprar à muito tempo. Alguns já estão a uso, e por isso brevemente devo dar a minha opinião.
Posso adiantar que, uma das máscaras de pestanas que comprei deixou-me muito contente e os batons surpreenderam-me também :) Eu sei que tenho muitos batons mas, sou da opinião que estes nunca são de mais.

E vocês, já usaram algum destes produtos? De qual querem que eu fale primeiro?

10 comentários:

  1. Olá Rosa!
    Tanta coisa bonita!
    Estou curiosa acerca da máscara em bisnaga da Essence.
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Isso é o que se chama gostar de maquilhagem e produtos de beleza :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer =) Gosto de experimentar produtos novos!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. ena isso e que foi mesmo perder a cabeça querida.. Tanta coisinha maravilhosa..

    Amo os produtos da Essence, principalmente quando sai as edições limitadas fico logo rendida..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro os produtos da Essence, e agora com os novos batons fiquei logo a babar :) Comprei 4 mas apetecia-me ter comprado todos.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostava de saber a opiniao sobre o produto da vichy =)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve espero falar dele =) Mas posso adiantar que estou a gostar bastante dele!

      Beijinhos

      Eliminar