domingo, 3 de novembro de 2013

Champô Ginger Anti-Dandruff - The Body Shop : Review

Olá =)

Hoje venho falar de um produto do qual vos quero falar à muito tempo! Este champô, o Ginger Anti-Dandruff da The Body Shop já acabou à tanto tempo, que a sua embalagem já deve ter servido para fazer outras embalagens :)
Em primeiro lugar, a sua embalagem para além de resistente é prática! E não é transparente.
Gostei do cheiro deste champô bem como da sua consistência. Ele é fluído, não tanto como outros da marca, e faz espuma q.b.
Relativamente à sua função, ora bem a minha "relação" com ele não foi sempre boa. 
Numa primeira fase, ele irritou-me o couro cabeludo após cerca de 15 dias de uso e por isso tive que o pôr de lado. Passado uns tempos dei-lhe uma segunda oportunidade. Dessa vez, usei-o até ao fim da embalagem e irritação nem vê-la.
Assim, posso dizer-vos que este produto lava bem o cabelo, deixando-o bem limpo e solto; caspa nem vê-la; a oleosidade característica do meu cabelo desapareceu, e por isso quando usava este champô, lavava o cabelo dia sim, dia não (normalmente lavo-o todos os dias).

Se o voltava a comprar? Não sei, pois posso estar numa fase mais stressante da minha vida e ele causar-me novamente irritação.

E vocês, já experimentaram? Que champô costumam usa?

Preço: 7€ (se não estou em erro)

Qualidade: 4/5
Aroma: 3/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 3,7


6 comentários:

  1. Deve ser muito bom esse shampoo, gosto bastante do produtos da TBS..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro os produtos deles, mas isso já vocês sabem ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca experimentei nenhum produto para cabelo da TBS, mas tenho lido algumas boas reviews...beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela minha experiência, alguns produtos valem a pena outros nem por isso.

      Beijinhos

      Eliminar