terça-feira, 12 de novembro de 2013

Batom Beauty Uk : Review

Olá =)

Finalmente venho falar-vos deste batom, da beauty uk, que veio na 1ª edição da The Secret Bag. 
Ao início estava relutante em utilizar este batom, pois não sou muito adepta de usar cores nude nos lábios.
Como tal, optei por começá-lo a testar apenas quando estava em casa. Este batom é muito cremoso e, também muito hidratante. Contudo, e se não quisermos ficar com linhas marcadas nos lábios não devemos abusar da sua "dose".
Foram várias as fotos que na altura tirei para vos mostrar mas, infelizmente, nenhuma ficou em condições.
Como continuava a não gostar de ver a sua cor nos lábios, optei por outra solução. Assim, actualmente só uso este batom em conjunto com outros. Ao menos assim ele tem uso. 
Apesar de não gostar da sua cor, gosto da sua capacidade de hidratação. Se fosse para comprá-lo nesta cor nunca o faria, mas podemos sempre puxar pela cabeça para lhe dar uso :p

E vocês, costumam usar batons desta marca? Se sim, os mesmos são hidratantes? Quais recomendam?

Preço: 5,99€

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4

8 comentários:

  1. Nunca usei os batons dessa marca mas eu adoro esses tons nude. Acho que lhe ia dar mais uso que tu :p ehehe

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A cor é super bonita.. Dessa marca não tenho nenhum batom, mas adorava poder experimentar..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora ando com vontade de experimentar mais batons desta marca :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. ahhhh o velho dilema de fotografar batons dentro de casa... deixa la que eu tambem nunca consigo... mas digo-te, o flash não é de todo a melhor ideia =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu nem com flash nem sem flash...Às vezes quase que é preciso fazer o pino para tirar umas fotos decentes :p

      Beijinhos

      Eliminar