quinta-feira, 21 de novembro de 2013

As escolhas da Rosa # 1: Ideias de presentes até 5€ e até 10€

Olá =)

Como eu sou daquelas pessoas stressadas por natureza, já comprei a maioria das prendas de Natal. Isto porque depois, a tendência que há é haver uma subida exagerada dos preços perto desta data. 
Assim, à semelhança da Inês, também vos vou apresentar as minhas sugestões para prendas tentando não sugerir nenhum produto que ela tenha sugerido. Desta forma, vocês ficam com mais ideias para prendas ;)

Começo então pelos presentes até 5€:

Para ela:
Este cesto apesar de alusivo ao Natal, pode ter múltiplas funções. Quem sabe não serve para colocar cremes ou produtos de maquilhagem? Custa 2,90€ aqui.

Este conjunto de sombras, blush e batom também é uma boa opção. É da The Color Workshop, já usei a marca e não me provocou alergias. Pode ser comprado por 3,99€ aqui.

Para as crianças:
Como as meninas gostam de brincar às senhoras, que tal este conjunto? Custa 2,99€ aqui.

Os meninos, por seu lado, gostam de skate e de serem radicais, por isso aqui fica a sugestão de uma plataforma de skate. Pode ser comprado por 4,99€ aqui.


Para ele:
Um livro para esclarecer algumas dúvidas quanto ao futuro! Tem um custo de 4,45€ aqui.

Uma outra opção é um conjunto para o banho. Afinal, nada como um homem cheirosinho :p Este conjunto custa 4,99€ aqui.

Após estas sugestões, vou então mostrar-vos as de presentes até aos 10€!

Para ela:

Qual é a mulher que não precisa de guardar os seus colares, anéis e pulseiras? Por isso, nada como uma caixinha destas. Esta custa 9,99€ e pode ser comprada aqui.


E que tal um livro? Este promete ser interessante, e está com um bom preço: 8,75€ aqui.


Para as crianças:
As meninas gostam de princesas, isso nós já sabemos mas, e que tal oferecer um jogo de tabuleiro que as envolva? Este custa 9,99€ e pode ser comprado aqui.


E se em vez dos meninos ficarem agarrados à televisão, brincassem com este jogo de tabuleiro? Este custa 9,99€ aqui.


Para ele:



Para manter a cabeça aquecida nada como um gorro de lã. Este pode ser comprado por 9,95€ aqui.



Uma peça que faz sempre falta na gaveta da roupa interior. Estes custam 7,95€ aqui.

E pronto, foi um post longo mas as ideias eram muitas :p 
Espero que estas sugestões sejam úteis ;)


8 comentários:

  1. Adorei as ideias querida.. Adoro essa paletas, são super lindas.. Já as vi no continente e deu.me uma enorme vontade de as trazer mas a vida não ta nada fácil..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, querida. Eu também quando as vi fiquei a babar, mas agora tenho que me controlar ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu própria me surpreendi com a diversidade de produtos giros a preços jeitosos :)

      Eliminar
  3. boas ideias! eu confesso que adoro comprar presentes, mas sou melhor a pensar no que quero pra mim do que o que oferecer aos outros... mas este ano ja esta resolvido! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Normalmente, até consigo pensar no que oferecer a cada pessoa... Para mim, nem sempre é fácil porque quero tanta coisa ao mesmo tempo que depois não sei o que comprar :p

      Beijinhos

      Eliminar