terça-feira, 22 de outubro de 2013

Review: TBS - Body Butter Ginger Sparkle

Olá =)

Hoje venho falar-vos de um produto cujo cheiro adoro :) A body butter Ginger Sparkle da TBS. O Natal passado apaixonei-me pelo seu cheiro, que dá vontade de trincar e que faz lembrar biscoitos de gengibre :p

Quando tirei esta foto já tinha usado um bom bocado :) Actualmente, já só existe cerca de 50 ml (se chega a tanto) :p
Esta body butter hidrata muito bem (pelo menos a mim), tem uma embalagem fofa (aquele biscoito de gengibre pede uma trinca) e prática e deixa um aroma muito suave no corpo. Além disso, quando a uso só me apetece enrolar-me numa mantinha no sofá e ver filmes pela noite fora =) Vai-se lá perceber a minha cabeça :p

E vocês, já a usaram? Contem-me tudo :p

Preço: 15€ (se não me falha a memória)

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4

14 comentários:

  1. Essa nunca experimentei mas de todas as que experimentei da marca nao ha nenhuma que eu não tenha gostado =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos até o momento todas as que usei adorei. Algumas até se tornaram numa espécie de vício :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. deve ser incrível esse butter, ainda não o experimentei mas gostava de o poder experimentar..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Leio sempre maravilhas acerca dos produtos da TBS :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Essa nunca usei, acho que não fiquei fã do cheiro lol beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu e a de moringa :p Ando a ganhar coragem para usá-la, mas não gosto do cheiro :p

      Beijinhos

      Eliminar
  5. nunca experimentei mas parece muito bom
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu ainda nao acabei ainda a minha do ano passado por um misto de preguiça e suspeita de que a linha me faz alergia =(

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso da alergia é mau! A mim isso aconteceu com a de cacau :(

      Beijinhos

      Eliminar