segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Review - Avon: Base Ideal Flawless

Olá =)

Como já devem ter reparado, eu tenho andado muito ausente não só do blog como também dos vossos cantinhos. Aos poucos estou a tentar conjugar o tempo, com as ideias e a vontade de escrever ;)
Mas bem, não foi este o assunto que me trouxe aqui. O assunto de hoje é uma review!

Pois bem, após muito usar esta base tenho a certeza que é um produto que quero voltar a comprar.
Adoro a embalagem, porque é em vidro e graças ao pump que possui evita desperdícios de produto. Acho-a simples e elegante.
Quanto à base em si, é leve e cobre muito bem as minhas imperfeições. É uma base líquida e fácil de espalhar ;)
Além disso, gosto do facto de ficar com um aspecto muito natural. 

E vocês já usaram esta base? E outros produtos da Avon?

Preço: 13,50€ (mas pode ser encontrada mais barata, dependendo do catálogo)

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 4,3

8 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas pelo que dizes dela parece-me bem :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parece ser uma base muito boa..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esta nunca experimentei! Recomendas para peles oleosas/mistas? Bejinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a pele mista com momentos em que se torna oleosa, e dou-me bem com esta base. Ela aguenta-se bem,sem ficarmos a "brilhar". Pelo menos na minha pele ela tem esse efeito, por isso recomendo ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Não costumo comprar bases por catálogo, mas tenho algumas sombras da marca e gosto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi a primeira base que comprei por catálogo, mas só o fiz porque a revendedora (uma senhora muito simpática) me aconselhou a cor. Caso contrário, acho que ia ficar quietinha :p

      Beijinhos

      Eliminar