quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O que me bateu à porta =)

Olá =)

Continuo com a minha péssima gestão de tempo mas, apesar disso tenho conseguido aos poucos, reorganizar tudo o que tenho para vos contar.

Hoje apenas vos venho mostrar a Ideal Box da Vichy. Calma! Não é nenhuma box nova que anda no mercado. Aliás, esta foi uma box com amostras da Vichy no âmbito de uma promoção que ocorreu este mês. Podiamos pedir a box pelo Facebook da marca, ou em farmácias aderentes. 

A minha foi pedida através do Facebook e, na sexta-feira passada chegou-me à porta.
Há quem não goste de amostras. Eu gosto porque permitem-me ver a textura dos produtos. É lógico que não dá para se tirar grandes conclusões sobre a sua eficácia, a menos que tenhamos um monte de amostras do mesmo produto. Mas, ao menos podemos ver se gostamos da textura e do cheiro do produto.

E vocês também pediram-na?

10 comentários:

  1. Eu por acaso também gosto de amostras. Ficamos com uma leve impressão do produto e muitas vezes aguça-nos a curiosidade :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já comprei vários produtos graças a amostras :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tambem gosto de experimentar amostras =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas delas levam-nos a comprar produtos que são boas surpresas ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não fui a tempo mas é uma boa ideia para testar e ter umas pequenas primeiras impressões. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da próxima vais ver que consegues ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. sortuda!
    passou me completamente ao lado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Desta vez tive sorte ;) Vais ver que para a próxima vais saber a tempo ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. que sorte também gostava experimentar
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar