quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O carteiro trouxe...

Olá =)

O post de hoje era para ter saído mais cedo e, era para ter sido sobre outro assunto. Contudo, e devido a uma série de circunstâncias, o post de hoje é sobre o que o carteiro me deixou aqui em casa ontem :)

Ontem era para ter vindo aqui mostrar a encomenda que chegou, mas por falta de tempo não deu!

Ora bem,lembram-se da marca do mês de Setembro,na Neon Cosmetics, ser a Maybelline ? Pois bem, aqui a je resolveu aproveitar e encomendar dois rimeis/máscara de pestanas.

Não contente com isso, acrescentei à encomenda um primer de olhos da elf. 

À medida que os for usando dou-vos um feed-back ;)

E vocês, já usaram algum destes produtos? Se sim, qual é a vossa opinião?

14 comentários:

  1. Olá Flor Amei seu Blog você está de parabéns ! Sucesso já ganhou mais uma seguidora se puder retribui ! Beijos Luana
    http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. epah, tenho-me desleixado contigo, desculpa! nao é por nada, mas tens de ir passando tambem para me ir lembrando xD

    por acaso estive ontem a usar uma colossal, adoro a mascara so que comprei waterproof e assim so uso quando tenho coragem ou um produto de limpeza pra testar haha

    quanto ao livro, deve estar pra breve a opinião, na semana que vem ou mais tardar na outra, que eu já 'comi' 2 terços do livro haha

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas :p Tenho andado mesmo ausente. Sorry!

      Eu ando "em pulgas" para as testar :p E como comprei a manteiga desmaquilhante da TBS, posso usar sem medos que aquilo sai tudo =)

      Eh lá, fiquei curiosa! Fico então à espera da opinião, para saber se o livro vai parar à minha wishlist de Natal :p

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nunca usei nenum deles, mas adorava saber a tua opinião sobre os rímeis...Estou a precisar de um :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal tenha uma opinião formada partilho-a ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. normalmente n me dou bem com os rimmeis da maybelline

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu da maybelline, por incrível que pareça,nunca usei nenhum rímmel. Vamos lá a ver como corre ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Fico à espera do review, principalmente das mascaras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que tiver uma opinião decente sobre os produtos faço as reviews ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Coisinhas boas
    já experimentei essas mascaras e são muito boas eu gostei
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu sou completamente louca pelas mascaras da Maybellin xD Eu já tenho pestanas grandes e pretas, mas elas dão um toque especial. Cheguei aqui por acaso e estou a adorar. Continua o teu trabalho <3

    Beijinhos*

    _____________

    Queres ser a Rainha do teu Halloween?
    Então vem espreitar o Tutorial da Rainha das sombras! :D

    http://sosomake-up.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca usei nenhuma máscara da marca, por isso tenho altas expectativas :) Esperemos que a minha experiência corra bem :)

      Obrigada :)

      Beijinhos

      Eliminar