domingo, 29 de setembro de 2013

Uma agradável surpresa!

Olá =)

Hoje num chuvoso dia de eleições (não, não vos vou falar das mesmas), não sabia muito bem sobre o que escrever. Até que se fez luz!

Este produto, do qual já estou à algum tempo para vos falar, foi uma agradável surpresa.
O produto é o Pure Skin 4 in 1 anti-spot cream wash da Essence!

Este produto promete combater as impurezas, limpar profundamente, matificar e refinar os poros. E ao mesmo tempo ajudar no combate às borbulhas, que é característica comum aos produtos da Pure Skin.
O que é que eu achei sobre ele?
Pois bem, cumpre o que promete! Deixa a pele limpa e livre de impurezas e matifica. Em relação ao refinar os poros, como os meus poros são "bons" não posso opinar sobre o assunto :p
Outra coisa de que gostei no produto é o facto de podermos usá-lo como máscara purificante, sendo que para isso basta colocarmos sobre o rosto todo e deixar actuar por 3 minutos (depois retira-se com água, tanto morna como fria).
O único defeito que este produto tem, para mim, é a sua consistência. Ok, eu sei que é um creme mas, não precisava de ser tão compacto. 

Sem dúvida que é um produto que vou voltar a comprar :) Aliás, esta é uma gama da Essence que vou continuar a explorar. Já usei um pó compacto da Pure Skin e dei-me lindamente com ele :)

E vocês já o experimentaram? 

Preço: 2,79€ (actualmente encontra-se no site da Fun Fashion a 2,84€)

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4

2 comentários:

  1. Nunca experimentei cosmetica da essence mas a verdade é que é bem acessivel! Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas parece-me mesmo muito bem! Ainda para mais a esse preço :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar