sábado, 28 de setembro de 2013

Tally Weijl - As peças que podiam vir morar cá em casa, nesta estação

Olá =)

Ainda na minha "aventura" pelas lojas de roupa, quer físicas quer onlines, eis que encontrei mais umas peças que me agradaram :)

Confesso que estas, ainda não vi ao vivo mas, espero brevemente vê-las ;)
Vibrant blue shirt
Preço: 7,99€
(ando apaixonada por esta cor)
Creme cable knit jumper
Preço: 29,95€
Burgundy lightweight jumper
Preço: 19,95€
Off white step hem cardigan
Preço: 25,95€

Black padded bag
Preço: 19,95€
Após ver estas peças, já começo a pensar no que posso vir a comprar. Contudo tenho que ver no meu armário, o que realmente me faz falta. É que no que diz respeito a roupa, só gosto de comprar peças que fazem mesmo falta (acho que tenho que adoptar este lema ao resto) :p

E vocês de que peça gostaram mais?




1 comentário: