sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Review - Essence: my skin cooling eye roll-on

Olá =)

Após uns quantos dias, neste estado
finalmente voltei cá ao cantinho! Ainda ando um pouco K.O. mas, aos pouquinhos espero actualizar tudo o que tenho em atraso. 

Também espero visitar os vossos cantinhos nos próximos dias ;)

Pois, bem vamos ao que me trouxe aqui: uma review! Já à uns dias que não fazia nenhuma, e por isso aqui vai.
Quando comprei este produto, acho que exagerei na esperança que nele depositei! Além disso, o preço e a embalagem foram dois factores que pesaram muito. Contudo, neste caso o barato saiu-me bem caro!

Apesar de a minha pele ter reagido mal às toalhitas desmaquilhantes (de pepino) desta gama, nunca pensei que este roll-on me causasse uma alergia louca.
Começando pelo início! Eu já tinha este produto à cerca de um mês em casa, quando o usei pela primeira vez. Ao principio usei-o de forma descontínua, e ele nem bem nem mal fez. Quando tornei o seu uso diário, a coisa correu mal :( Quero salientar que, neste caso o diário foram 4 dias! 

Este pequeno, que contém uma esfera de metal óptima para massajar a zona das olheiras (foi o único aspecto positivo que tirei desta experiência) à medida que o gel é aplicado, em vez de me diminuir o inchaço desta zona tornou-me num bicho! Ok ok, talvez esteja a exagerar! Mas o facto é que não foi bonito ficar de olhos extremamente inchados e irritados. 
Aos primeiros dias, em que os olhos incharam um pouquinho a mais do que o seu normal, associei o sucedido às poucas horas de sono. Contudo, e apesar das horas de sono terem aumentado, o inchaço permaneceu constante até ao dia em que fui à Oftalmologista (consulta de rotina). Escusado será dizer que a médica receitou-me um colírio, e agora (passados 2 meses) após o fim da segunda embalagem felizmente está tudo bem. 

Conclusão: fui tola em não ter associado imediatamente a reacção alérgica ao produto! E fui ainda mais tola por achar que um produto da my skin de pepino não me faria mal (quando não me tinha dado bem com outro produto). 

Este pequeno acabou no lixo!

Agora tenho um problema: tenho em casa um creme hidratante de pepino e limão da my skin e não sei que fazer com ele. A embalagem está como veio da loja. Ideias?

Preço: 3,79€ (Se não me falha a memória)

Qualidade: 0/5 (não é suposto causar alergia, daí a classificação)
Aroma: 3/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 2,3

3 comentários:

  1. Olá querida. Espero que gostes do meu pequeno cantinho- Fashion Gets Fierce.

    Muitas surpresas estão a ser preparadas por isso mete um like na página oficial do blogue: (https://www.facebook.com/fashiongetsfiercee) e segue-o também via blogger: (http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=2584344346166770746) e prometo-te que assim não vais perder nadinha!! With love, Inês de Castro

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ps: já está a decorrer um giveaway participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/09/romwe-super-hero-leggings-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Podes crer! Nunca me tinha acontecido nada semelhante.

      Eliminar