quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Os meninos do meu nariz

Olá a todos

Hoje venho aqui trazer-vos um post sobre os "meninos do meu nariz", quero com isto dizer os meus perfumes preferidos :) Não os tenho a todos, aliás neste momento até nem perfume tenho, estou a utilizar um body spray. Estes são aqueles perfumes que cada vez que os vejo e cheiro suspiro para os ter :), mas os perfumes são tão caros :/.

Bem e sem nenhuma ordem especifica vou apresentar-vos.

Black XS For Her


Eu adoro este perfume, na minha opinião é mais adequado para o Outono/Inverno, por ser um pouco forte, mas não acho que seja demasiado, mas também sou suspeita para falar :P.

Ralph


Este perfume tem um aroma fresco, muito ligeiro, ideal para a Primavera na minha opinião. :) Desde que o cheirei perdi-me de amores por ele.

Especially Escada



Este perfume tem um aroma floral, mas é suave e na minha opinião é a melhor forma de apresentar um floral, porque caso contrário torna-se enjoativo.

Sexy Graffiti


Este tem um aroma que parece que queremos conquistar o mundo quando o usamos, parece de uma mulher forte e determinada. Pena é que foi uma edição limitada.

Island Fantasy


Confesso que nunca fui fã dos perfumes da Britney Spears, ao contrário da maior parte das raparigas. No entanto, este surpreendeu-me. Tem um aroma tão diferente, parece que nos leva a uma ilha paradisíaca, acho-o maravilhoso.

Someday



Não sabia o que esperar deste perfume, pensava que talvez fosse ser muito menina pequenina, tendo em conta a idade média das fãs do Justin Bieber, mas este perfume também me surpreendeu. Acho que cheira muito bem. 

E quanto a vocês quais são os "meninos do vosso nariz"?

2 comentários:

  1. O grande menino do meu coração é o hypnose da lancome! Os Nina Ricci tambem me enchem as medidas =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os perfumes da Lacoste e da DKNY.
    Beijinhos

    ResponderEliminar