segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Neon Cosmetics - Marca do Mês & Minha Wishlist

Olá minha gente =)

Antes de mais: Bem-vindos a Setembro! Setembro, um mês que me é muito querido (mas, já lá vamos)!

Ora bem, com a entrada neste mês chegam boas notícias =)  
A Neon Cosmetics já tem a marca do mês eleita. Esta é, nada mais nada menos, do que a Maybelline (desta é que me desgraço :p).
Sendo uma marca apelativa, e tendo em conta que está com 15% de desconto em todos os produtos acho que será desta que farei a minha primeira encomenda na loja =)
E como estamos em Setembro, mês do meu aniversário,esta promoção chegou na altura certa =) Já tenho a minha wishlist seleccionada. Aqui está ela :



E de todos eles, qual é o vosso preferido? Já usaram algum? Se sim, contem-me a vossa experiência =)






6 comentários:

  1. Eu encomendei lá um lip balm da Eos e estou ansiosa que chegue :)

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu era para ter encomendado um, mas acabei por não o fazer. Tenho ouvido maravilhas!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já tinha ouvido falar dessa loja online, gostei muito de ver as marcas que ela tem à nossa disponibilidade, e adorei as tuas escolhas dos produtos :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar a big eyes, adoro mascaras de pestanas =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás como eu ;) Acho que vou perder a cabeça. Mas depois, olho para a gaveta onde guardo as máscaras de pestanas e penso duas vezes :p

      Beijinhos

      Eliminar