sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Despedida

Olá a todos

Pelo título do post, vocês já devem perceber qual é o tema deste post. Este é um post de despedida. Há um ano atrás eu e a Rosa Branca resolvemos criar um blogue. Estava há muito tempo a alimentar esta ideia, mas não o queria fazer sozinha e achei que ela seria a pessoa ideal para partir nesta aventura comigo e tal como imaginei foi mesmo. Ao longo deste ano, ela cuidou deste cantinho com todo o amor e dedicação ao contrário de mim que com o tempo e as diversas obrigações e responsabilidades deixava-o sempre de lado. Deixo-vos com ela, que é um doce de pessoa e completamente apaixonada por este mundo. Sei que estão em excelentes mãos.

Esta pode não ser uma despedida para sempre, a Rosa Branca deixou-me as portas abertas para voltar. Quem sabe uma participação especial?!? No entanto, acho que é o mais certo deixar este cantinho aos cuidados dela. Cuidem bem dela e continuem a fazer este cantinho crescer!

Com muito carinho da vossa sempre blogger,

Inês Costa

6 comentários:

  1. O trabalho de ambas tem sido espetacular. O que fazes é altruísta e muito correto, embora deixe o blogue um pouco mais pobre. Tenho a certeza que muitas colaborações irão ter lugar e que nunca irás perder teu lugar cá. Quem sabe será passageiro hã? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada :D Nem sabes o quanto estas palavras me deixam feliz :)Vou tentar passar por aqui pelo menos uma vez a cada dois meses para matar saudades de todos vocês. :)

      Eliminar
  2. que pena deixar-nos vou ter saudades.. Mas tens toda a razão o blog vai ficar em boas mãos..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela faz um trabalho fantástico por aqui :) Beijinhos e obrigada pelas palavras :)

      Eliminar