sábado, 14 de setembro de 2013

Compra mistério "a nú" & 4ª Edição The Secret Bag

Olá  =)

Como repararam o blog é desde ontem um local mais pobre! Agora é tempo de "arregaçar as mangas",pois sinto que tenho uma responsabilidade redobrada, para manter este cantinho fiel à sua essência. 
Espero que ocorram muitas participações de uma certa menina ;) Já me cansei de dizer-lhe mas, nunca é demais: as "portas" estão sempre abertas para ti, Inês!  

Bem, como o título do post indica, hoje vou mostrar o que vinha no saco da TBS que mostrei no meu último post. E, para além disso, vou ainda mostrar o que trouxe a minha The Secret Bag deste mês (sim, eu perdi a cabeça).

Das três meninas que disseram que o saco trazia algum produto da linha de mel, houve uma (a Adriana Castro) que acertou em cheio: uma body butter :) Pois é, aproveitei o cupão de desconto de 5€ que a minha The Secret Bag trouxe para adquirir esta beleza :p

E a minha The Secret Bag foi assim: 
Desculpem lá aquele coração, mas está ali a tapar uns dados que não era suposto aparecerem na foto :p
Fiquei contente com os produtos =) O cupão dos 5€ como viram, já foi usado :p Adorei a cor do verniz da Beauty Uk e a do Just Bitten da Revlon. O creme de olhos da Anatomicals vai ser muito útil, assim como o pincel da S.I.L.K. 
Conclusão: valeu o investimento =)

De todo o post, qual o produto que vos despertou interesse?

4 comentários:

  1. Estou curiosíssima com essa body butter, uma vez que nunca experimentei as da TBS.
    Tenho gostado de ver as The Secret Bag apesar de não poder comprar tenho visto que vale bem a pena :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também mas, como tenho algumas body butters abertas vou ter que esperar :)
      Realmente a The Secret Bag tem valido a pena. Eu adquiri apenas 2 vezes, e fiquei mais do que satisfeita :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. estou a seguir querida, retribui? beijinhos!! (ps: estou ansiosa para experimentar esta linha da body shop de mel!! lol)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a seguir :) Quer no blogue quer no facebook ;)

      Beijinhos

      Eliminar